Saiba qual será o castigo de Sophia no final de "O Outro Lado do Paraíso" - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros26/04/2018 | 11h11

Saiba qual será o castigo de Sophia no final de "O Outro Lado do Paraíso"

A vilã pagará por seus crimes nos últimos capítulos da trama

A "Lei do Retorno" será implacável com Sophia (Marieta Severo) na reta final de O Outro Lado do Paraíso. Não à toa, Renato Russo entoa na música de abertura da novela: "Tudo o que você faz  / Um dia volta pra você / Tudo o que você faz / Um dia volta pra você / E se você fizer o mal / Com o mal mais tarde você vai ter de viver".

Foto: Marília Cabral / TV Globo

Clara (Bianca Bin) levará ao pé da letra a ideia de dar o troco na mesma moeda. Depois de armar um flagrante contra a inimiga, a mocinha consegue levar a megera até o tribunal. A avaliação médica coordenada por Samuel (Eriberto Leão), surpreende a todos:

—  A ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo onde se atesta que ela sofre de grave psicose mental, para a qual não há cura conhecida. A ré é psicopata.

Implacável, Raquel (Erika Januza) dá a sentença:

—  Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras.

Assim, Sophia será encaminhada para um manicômio judiciário, justamente o mesmo local onde Clara passou anos internada. A diferença é que desta vez, não há uma boa alma como Beatriz (Nathalia Timberg) para ajudar a megera. E nem ela merece alguma ajuda.

A única pessoa que não abandona Sophia nesse desfecho é Estela (Juliana Caldas), a filha a quem a vilã sempre desprezou. Sim, Walcyr Carrasco repetirá em O Outro Lado do Paraíso o final de Cesar (Antonio Fagundes) em Amor à Vida, quando o pai autoritário ficou doente e aos cuidados do filho rejeitado, Félix (Mateus Solano). 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros