Entretenimento



VIDA A DOIS

Sandy revela que teve problemas no casamento com Lucas Lima

Cantora surpreendeu o público do programa "Vai Fernandinha"; cantora chegou a pensar que eles teriam de se separar

12/04/2018 - 07h24min

Atualizada em: 12/04/2018 - 07h25min


GZH
GZH
Marcello Sá Barreto / AgNews
Lucas Lima e Sandy estão juntos desde 2008

Casamento nunca é fácil, mas o casal em questão sempre pareceu viver em um conto de fadas. Por isso que a revelação de Sandy surpreendeu o público do programa Vai Fernandinha na noite de terça-feira (10), no canal Multishow. 

A cantora revelou, para espanto dos fãs, que seu casamento com Lucas Lima enfrentou uma série de dificuldades no começo. Conflitos que o casal não fazia ideia que teriam de encarar. Inclusive, Sandy confessou que achou que "ficaria louca" e chegou a pensar que eles teriam de se separar.

Casada com o músico desde 2008, a intérprete fez um relato sobre os altos e baixos da relação:

— Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele — disparou. — Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho (Theo, de 3 anos) e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto — afirmou.

Lucas concordou com a esposa e completou: — Não é um relacionamento fácil, uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena. 

Sandy então frisou que as características que o casal tem em comum, embora ajudem a superar os problemas de convivência, também podem ser um vilão no dia a dia.

— A gente é muito perfeccionista, temos ideias divergentes, e os dois são teimosos, têm muitas convicções. O Lucas me ajuda a me enxergar como pessoa. Descobri quem sou musicalmente ainda mais, ele me ajuda a me entender, é meu terapeuta, meu psicólogo em casa. Ele é meu chão, a pessoa para quem eu me exponho nua e crua, sem maquiagem, do jeito que sou no meu estado mais primitivo e essencial, do jeito que nasci, do jeito que ninguém sabe que eu sou. Ele me aceita assim, com todos os defeitos — revelou. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias