Entretenimento



Domingão do Faustão

"Show dos Famosos" tem Madonna, Luis Fonsi, Jamelão e Freddie Mercury

Silvero Pereira, interpretando "I Want to Break Free", de Freddie Mercury, foi o mais elogiado pelos jurados. O cantor lidera seu grupo na competição 

23/04/2018 - 07h30min


Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação
O elenco completo da segunda temporada de "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão"

Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Silvero Pereira levantaram a plateia do Show dos Famosos do Domingão do Faustão deste domingo (22), pelo Grupo 2, com suas performances homenageando, respectivamente, a diva pop Madonna, Luis Fonsi, do hit Despacito, Jamelão (1913-2008), intérprete da Mangueira, e Freddie Mercury (1946-1991), da banda de rock Queen.

Em um longo tomara que caia cor de rosa e luvas da mesma cor, Helga Nemeczyk cantou Material Girl

– Ela (Madonna) começou essa história de empoderamento. Quarenta anos atrás – destacou a comediante sobre Madonna. – Homenageá-la é uma honra para mostrar a força e a alegria de ser mulher.

Do júri, composto por Cláudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, a comediante não conseguiu nenhuma nota máxima – a mais alta foi o 9,9 de Claudia. 

– Ela é um vulcão em cena – elogiou Falabella. – Nós comediantes andamos em cima da lâmina. Mas quase ficou caricato. Vou dar 9,8 – criticou. 

– Passou um pouquinho do ponto – emendou Boninho, concedendo 9,8. 

Na sequência, de óculos escuros e braço tatuado à mostra, o cantor Paulo Ricardo encarnou o porto-riquenho Fonsi, que alcançou fama mundial no ano passado. A performance também não empolgou muito os jurados. 

– Faltou gingado. Tava durinho – comentou Boninho, avaliando em 9,8 e salientando a dificuldade de se imitar alguém pouco conhecido. 

Cláudia Raia "queria mais", "esse suingue dele", "essa coisa latina". A atriz deu 9,7 à apresentação de Paulo Ricardo. Falabella seguiu na linha dos colegas, com 9,8. 

Com o desafio de encarnar Jamelão, a cantora Sandra de Sá, de terno branco e bengala, cantou o samba-enredo Exaltação à Mangueira:  Mangueira teu cenário é uma beleza / Que a natureza criou / O morro com seus barracões de zinco / Quando amanhece que esplendor

Sandra se emocionou ao final de sua apresentação. O júri também se declarou impactado com o show, dando as notas 9,9 (Miguel e Boninho) e 9,8 (Cláudia). 

O último a ganhar o palco foi Silvero Pereira, com Freddie Mercury e o sucesso I Want to Break Free

– Ele virou uma lenda da  história do rock – exaltou Silvero, enumerando qualidades do cantor. 

Empolgadíssima, Cláudia deu nota 9,9: 

– Eu fiquei arrepiada desde a hora que você entrou. A caracterização foi espetacular. Você está fazendo o maior cantor que o mundo já viu, a maior voz que o mundo já viu. Você me atordoou.

Boninho repetiu a nota da colega de bancada, e Falabella, 9,8.

Depois das notas do auditório, a classificação ficou com Silvero em primeiro lugar, Helga em segundo, Sandra em terceiro e Paulo Ricardo em quarto:

Outros quatro artistas participam desta segunda temporada do quadro da atração musical: Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel. No último domingo (15), eles interpretaram Axl Rose, Ludmilla, Joelma e Sidney Magal. 



Últimas Notícias