Entretenimento



AMIZADE

"Sonho da vida ser má", diz Sandy em visita a Fernanda Rodrigues no set de "O Outro Lado do Paraíso"

Cantora e atriz são muito amigas e participaram da novela "Estrela-Guia"

13/04/2018 - 07h27min

Atualizada em: 13/04/2018 - 07h35min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Fernanda Rodrigues e Sandy no Vídeo Show

Sandy surpreendeu a amiga Fernanda Rodrigues ao aparecer nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso para conversar sobre o papel que Fernanda interpreta, a vilã Fabiana. O encontro ocorreu no programa Vídeo Show desta quinta-feira (12).

As amigas aproveitaram a oportunidade para também relembrar o tempo em que trabalharam juntas na novela Estrela-Guia.  "Para mim é nostálgico. Faz um tempão que não entro em novela. Fiz quatro anos do programa Sandy e Junior'', afirmou a cantora.

Ao encontrar Fernanda, Sandy provocou a amiga: "Pelo amor de Deus, você é muito má!", disse em referência à personagem Fabiana, interpretada por Fernanda, que respondeu: "Se as pessoas estão apavoradas me vendo fazendo a má, imagina você (risos)". Sandy, então, revelou que sempre sonhou em fazer o papel de vilã: "Posso ser a sua dublê. Sonho da vida ser má. Eu ia adorar!" 

Durante um tour pelos estúdios da Globo, as duas também relembraram momentos que passaram juntas. Sandy disse que inclusive já cozinhou na casa de Fernanda: "A Fê não sabe cozinhar nada. Eu já cozinhei na casa dela". Por sua vez, a atriz não desmentiu e afirmou que Sandy manda bem na cozinha: "Você é mais prendada que eu nisso. Não sei nem ligar o fogão". 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias