Entretenimento



Nhenhenhém

Tema de festa em casa noturna de Porto Alegre, Maisa Silva comenta iniciativa: "Chocada"

Agito vai rolar nesta sexta-feira (6), na Cidade Baixa

04/04/2018 - 07h14min

Atualizada em: 05/04/2018 - 07h52min


Instagram / Divulgação
Maisa Silva

A atriz e apresentadora Maisa Silva, que ficou famosa nas redes por protagonizar cenas inesquecíveis com Silvio Santos - como levantar a peruca do apresentador ao vivo -, além de conquistar os internautas com suas opiniões rigorosas sobre feminismo, ganha uma festa em Porto Alegre em sua homenagem. A Sinners (Rua Gen. Lima e Silva, 426) vai promover nesta sexta-feira (6), a festa  FDSS +A, em referência à célebre explicação de Maisa sobre seu nome no twitter @+A:  

+ = MAIS
A= A
+A = MAISA 

Questionada no Twitter se ela iria comparecer à homenagem, Maisa respondeu se dizendo "chocada" e que "queria". Ainda complementou elogiando os gaúchos: "eu amo os guris e as gurias".

Na descrição do evento, a casa explica o porquê da homenagem: "Falem bem ou falem mal, mas, a Maisa dava playstation". Depois complementa fazendo referência a um dos tantos memes gerados pela apresentadora: "A princesinha do Brasil cresceu e agora até ela namora e você não". E termina exaltando a adolescente: "Após chamar no probleminha, responder os tweets de geral, ser a filha que toda mãe quer lembrando sempre que tem apenas 15 anos e exigindo respeito, ela recebe nossa homenagem na FDSS!!!"

A festa ocorre nesta sexta-feira, às 23h, na Sinners (Rua Gen. Lima e Silva, 426). Os ingressos custam R$ 25 para quem colocar o nome na lista ou comprar antecipado neste link. Ou R$ 30 na hora. O evento também oferecerá open de combo até a 0h30.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias