Entretenimento



Coração arisco

"Tenho medo de casar", confessa Marília Mendonça no "Altas Horas"

Chamada de "Rainha da Sofrência", cantora admitiu ser intensa e ter medo de envolvimento mais sério

08/04/2018 - 13h39min

Atualizada em: 08/04/2018 - 14h19min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Autora de canções que ajudaram a firmar o termo "sofrência" dentro do sertanejo, Marília Mendonça confessou ter medo de casar

Pelas letras das músicas, Marília Mendonça já havia mostrado certa fragilidade em relação ao amor. O receio de se envolver ficou claro na noite de sábado (7), quando a sertaneja, que já foi considerada a "Rainha da Sofrência", participou do programa Altas Horas, da Globo. Denunciada pela colega Maiara, da dupla com Maraisa, Marília acabou confessando que tem medo de casar.

— A Marília não vai casar nunca, diz que tem medo de casar — contou Maiara, acrescentando que ela, por outro lado, tem medo de não firmar compromisso sério.

Posta contra a parede, Marília se explicou. O medo, diz ela, vem de relações anteriores — e a intensidade com a qual costuma se envolver.

— Acho que isso foi gerado por eu ter ficado noiva muito cedo. Medo de casar tão nova, entendeu? Porque eu sou muito intensa. Tenho medo de me apaixonar aqui, sair ali na esquina e já querer casar amanhã. E de repente, me arrepender — confessou a cantora.

O receio de se entregar parece passar longe de Maiara. Assim que Marília terminou o desabafo, a colega fez um coraçãozinho com as mãos e avisou o público:

— Estou velha, com 30 anos. Quem quiser casar comigo, gente...

No Dia da Mulher, Marília, Maiara e Maraisa lançaram uma música em tom feminista falando sobre amigas que acabaram se envolvendo com a mesma pessoa. Na letra de A Culpa é Dele, as cantoras sustentam que uma amizade não pode estragar-se por causa de um homem. 

A participação das três no Altas Horas abriu com a música Festa das Patroas, em que cantam sobre uma mulher que se "revoltou/ Não quer mais cozinhar, só quer fazer amor/ Você falou que ela não é pra casar/ Mas dela não se livrou" — composição de Marília, que ganhou participação da dupla.

Sentada ao lado das duas no Altas Horas, Maraisa foi a única que não falou sobre amor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias