Entretenimento



BBB 18

Tiago Leifert rouba a cena com imitações e alfineta Sonia Abrão

Depois do fim do reality, Sonia respondeu a provocação do apresentador da Globo no Twitter

20/04/2018 - 10h59min


GZH
GZH
Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Sônia Abrão criticou Leifert, chamando o jornalista de "jogador disfarçado de apresentador"

A frente do BBB18, Tiago Leifert achou um tempinho durante a última noite do programa para cutucar a jornalista Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Em um quadro preparado pela edição do reality, o apresentador fez imitações de apresentadores conhecidos da TV brasileira, como Faustão, Nelson Rubens e Datena. Quando a transmissão ao vivo voltou, Leifert mandou:

— Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. me tira da geladeira, Sonia Abrão, vai — disse.

A brincadeira é uma referência a brincadeira da apresentadora, que coloca na “geladeira” pessoas com quem tem desafetos. Padre Fábio de Melo, José Mayer e Evaristo Costa também já passaram pela lista de Sonia.

Dias antes, a apresentadora Sônia Abrão criticou Leifert, chamando o jornalista de "jogador disfarçado de apresentador".

— Ele interfere demais no jogo —afirmou. — Apesar de não gostar nem um pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô! — continuou.

Depois do fim do reality, Sonia respondeu a provocação de Leifert no Twitter:

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   




MAIS SOBRE

Últimas Notícias