Entretenimento



Memes

Veja como a internet reagiu ao primeiro episódio de "Os Gretchens"

O programa acompanha Gretchen e a família em sete cidades diferentes

24/04/2018 - 07h34min


GZH
GZH
Raoni Maddalena / Multishow/ Divulgação
Os Gretchens

A rainha dos memes está de volta, mas agora com um programa de TV próprio. Lembrando o Keeping up with the Kardashians, o canal de TV por assinatura Multishow criou nossa versão tupiniquim do reality: Os Gretchens. Maria Odete Brito de Miranda, ou melhor, Gretchen, abre as portas de sua casa - com toda sua prole - para nos presentear com um reality show de família bem brasileiro.

Os Gretchens estreou nesta segunda-feira (23), às 22h, com a proposta de acompanhar a família da cantora em uma ponta aérea que cobre sete cidades diferentes. Da Europa ao Brasil, o programa promete abastecer ainda mais o repertório de memes envolvendo a ex-soberana do rebolado. 

Marcando uma clara ascensão em sua carreira, Gretchen recentemente trocou a coroa do rebolado pela coroa da internet, após diversas cenas suas em outro reality, A Fazenda, caírem na graça do público. Mas não bastou para a dançarina estar circulando diariamente em forma de memes nas redes, ela ainda protagonizou o clipe da música Swish Swish, da cantora norte-americana Katy Perry, e agora decidiu lançar o próprio programa de TV.

GaúchaZH acompanhou a reação das redes ao primeiro episódio do reality show para mostrar o que o público achou do novo programa.

Antes de Os Gretchens começar, alguns fãs já mostravam o tom das expectativas que acompanhariam o reality. Todos estavam a espera de memes para atualizar a coleção de emoções da rainha.

No início do programa, foram apresentados os membros da família de Gretchen. O filho, Thammy, a nora, Andressa Ferreira, a irmã, Sula Miranda, e o marido, Carlos, apareceram posando para fotos. Inicialmente, os seguidores gostaram bastante de Sula, irmã da rainha dos memes.

Mas a preferência por Sula Miranda durou pouco, pois quando Thammy revelou que estava pensando em fazer uma cirurgia para trocar de sexo, a tia descarregou preconceito em cima do sobrinho. Esse ponto, em especial, causou bastante polêmica entre o público. 

Uma parte dos internautas também criticou o reality pela artificialidade. Alguns até acusaram Gretchen de estar atuando - e mal - durante o programa, mas perdoaram por ser o primeiro episódio. 

Apesar do começo do reality não ter empolgado os fãs, no preview dos próximos episódios a expectativa de treta deixou a internet ansiosa. Além disso, o banco de dados de memes obviamente foi atualizado com sucesso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias