Entretenimento



Só dá ela!

"Vou com tudo", mais um tiro de Jojo, agora com novo nome artístico

Clipe em mansão com saradões tem 4 milhões de visualizações no YouTube

30/04/2018 - 10h27min

Atualizada em: 30/04/2018 - 10h41min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Em nova fase, vai com tudo!

Depois de conquistar o país e uma onda de famosos com o hit Que Tiro Foi Esse?, cujo clipe tem mais de 175 milhões de visualizações no YouTube, Jojo Todynho volta a falar exatamente o que pensa, uma de suas marcas, no seu novo clipe, Vou Com Tudo. Aliás, a artista, agora, assina Jojo Maronttinni – ela teve que mudar o nome artístico porque o antigo pertence a uma marca alimentos. 

Gravado em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o clipe aposta no discurso que já vem sendo usado por nomes como Anitta, Ludmilla e Valeska Popozuda, definindo a mulherada como “donas do poder”. No vídeo, que conta com a participação especial do ator Thiago Tomé, o Radu de O Outro Lado do Paraíso, e de passistas do Salgueiro, Jojo aparece sendo bajulada por vários bonitões, enquanto toma espumante, à beira da piscina.

Em entrevista por telefone, do Rio de Janeiro, Jojo afirma que o clipe, que já tem mais 

de quatro milhões de visualizações no YouTube, é "um tapa na cara da falsidade". E voltou a defender o empoderamento feminino, uma de suas bandeiras.

— Independentemente de qualquer coisa, a gente estará sempre no poder, do jeito que você quiser. A gente pode muito. E o clipe mostra isso. Aproveitei a oportunidade para dizer tudo o que sentia. A mulherada é linda, é preciso haver respeito ao próximo — afirmou a artista, que completou, categórica como sempre:

— A música é um hino para a mulher que se sente empoderada e com a autoestima lá em cima. Vou com tudo porque quem veio nesse mundo pra competir comigo está perdendo tempo. Estou muito ocupada cuidando da minha vida.

Contrato

No dia anterior ao da entrevista, a carioca, criada em Bangu, na Zona Oeste do Rio, havia assinado contrato com a gravadora Universal Music e ainda se dizia "nervosa e tonta com tanta informação":

Divulgação / Universal Music
Cheia de estilo

— Foi uma delícia, esse contrato com a Universal me deixou tonta. Fico muito feliz, porque eles me abraçaram com todo o amor e carinho, desde o começo.

O "descobridor" de Jojo

Um capítulo à parte de Jojo é seu "descobridor", DJ Batata, criador do hit Que Tiro Foi Esse?. Nome conhecido do funk carioca, Fábio dos Santos Francisco é músico, compositor e produtor, trabalhou nas equipes da Furacão 2000, Big Mix, com DJ Malboro, além de ter produzido canções para nomes como Bonde do Tigrão e Tati Quebra-Barraco. 

Reprodução / Facebook
Olho clínico para sucessos

Foi Batata, um dos primeiros DJs a tocar canções de Anitta quando ela ainda era desconhecida, quem avisou Jojo sobre o convite para que ela participasse do clipe Vai, Malandra.

— Ela ligou para ele falando que ia rodar um clipe no Vidigal e queria que eu participasse. Imagina minha cara? — afirmou Jojo em entrevista ao blog F5, da Folha de S.Paulo.

Reprodução / Facebook
Poderosa no novo clipe



MAIS SOBRE

Últimas Notícias