Entretenimento



Dicas da programação

Wesley Safadão e Anitta no "Caldeirão" e mais dicas para ver na TV no fíndi 

No palco de Huck, dupla canta o hit Romance com Safadeza, lançado recentemente em parceria

20/04/2018 - 12h23min

Atualizada em: 20/04/2018 - 12h33min



SÁBADO

 CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)

Artur Meninea / TV Globo / Divulgação
Safadão e Anitta no palco do Caldeirão do Huck

Neste sábado, o Caldeirão do Huck abre as portas para Wesley Safadão. O cantor participa do programa com uma missão: ajudar o apresentador Luciano Huck a surpreender um fã no quadro Quando Você Menos Espera. O grande sortudo é um morador de Carapicuíba (São Paulo), que chega aos Estúdios Globo acompanhado pela filha sem ter ideia de onde está. Além da surpresa – e como não poderia faltar –, Wesley bate um papo com Huck e canta seus sucessos no palco. Entre os hits escolhidos está a música Romance com Safadeza, lançada recentemente em parceria com Anitta, que também aparece para cantar junto.  

 HOMENAGEM À DONA IVONE LARA
(CANAL BRASIL, 12h)

André Feltes / Agência RBS
Cantora e compositora Dona Ivone Lara, conhecida como a "grande dama do samba"

Conhecida como a “grande dama do samba”, a cantora e compositora Dona Ivone Lara receberá homenagem especial em dose dupla no Canal Brasil neste sábado. A artista, que morreu na última segunda-feira aos 97 anos, tem seu nome marcado na história do samba. Para reverenciá-la, o canal pago exibirá o show Sambabook - Dona Ivone Lara, em que grandes artistas interpretam obras da cantora. Em seguida, Tárik de Souza entrevista a cantora no programa MPBambas.

ZORRA
(RBS TV, 22h10min)

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Paródia dos candidatos Bolsonaro, Temer, Lula, Alckmin , Marina e Ciro Gomes

O humor do Zorra, que estreia nova temporada neste sábado, não deixa nada passar em branco. Caiu na rede, é piada na certa. E com as eleições deste ano se aproximando, o elenco não vai perdoar eleitor, candidato nem cabo eleitoral. Já na estreia, um clipe com uma paródia musical coloca no páreo os prováveis candidatos à Presidência. – A gente tem se estruturado para fazer face a um ano que promete ser dinâmico. Estamos aprimorando a forma de escrever e produzir esquetes que chamamos de “quente” – adianta a redatora final Gabriela Amaral. 


DOMINGO

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 18h)

Está chegando a hora: na noite do próximo domingo, o segundo grupo de apresentações do Show dos Famosos, formado por Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo (foto), Sandra de Sá e Silvero Pereira, volta ao palco do Domingão para a segunda rodada de performances. Após uma semana intensa de ensaios, eles homenageiam nomes do cenário musical. O programa também conta com mais uma edição do desafio musical do Ding Dong. O quarteto de atores Bruno Montaleone, Priscila Assum, Thiago Tomé e Tainá Müller participa da brincadeira.  

WESTWORLD
(HBO, 22h)

HBO / TV Globo / Divulgação

Westworld volta à tela do canal HBO em sua segunda temporada a partir deste domingo,com estreia simultânea com os Estados Unidos. Em 10 novos episódios, os fãs da série já podem esperar mais rebelião dos robôs e um universo caótico. Na trama, o passado e o presente – num futuro não muito distante – voltam a se esbarrar e a causar os conflitos dessa atração, vencedora de cinco Emmy.

 THE BIG BANG THEORY
(WARNER CHANNEL, 22h) 

Leonard e Sheldon são cientistas brilhantes - gênios no laboratório, mas totalmente inexperientes no convívio social. É aí que entra a bela e descolada vizinha Penny, disposta a lhes ensinar um pouco mais sobre a vida. Neste episódio inédito da 11º temporada, Leonard enfrenta Sheldon na disputa pela presidência da associação dos inquilinos. Enquanto isso, Bernadette pede que Howard e Raj encontrem o dono do drone que caiu em seu quintal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias