Adriana Esteves fala sobre relação com personagem de Deborah Secco em "Segundo Sol" - Entretenimento

Versão mobile

 

REVELAÇÃO10/05/2018 | 07h20Atualizada em 10/05/2018 | 07h20

Adriana Esteves fala sobre relação com personagem de Deborah Secco em "Segundo Sol"

Atriz interpreta a vilã Laureta na nova novela das 21h

Adriana Esteves fala sobre relação com personagem de Deborah Secco em "Segundo Sol" João Cotta/TV Globo/Divulgação
Deborah Secco, como Karola, e Adriana Esteves, como Laureta, na nova novela das 21h, "Segundo Sol" Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Adriana Esteves retorna para o horário nobre da TV com o papel de Laureta, a vilã do novo folhetim da TV Globo, Segundo Sol. A trama é de João Emanuel Carneiro, também autor de Avenida Brasil, na qual Adriana interpretou Carminha, personagem inesquecível e que foi sucesso entre os telespectadores.

Em entrevista ao Gshow, Adriana Esteves disse que não subestima Carneiro e que a nova novela é muito rica em personagens. Ela também garantiu que, apesar de tantos outros trabalhos, ainda sente o mesmo frio na barriga de quando estreou na carreira de atriz.

Leia mais
Adriana Esteves discreta, Deborah Secco empolgada e muito axé: como foi o lançamento de “Segundo Sol”
Adriana Esteves vilã e Emilio Dantas como cantor de axé: assista ao primeiro teaser de "Segundo Sol"
Globo admite "representatividade menor do que gostaria" em novela que será ambientada na Bahia

Trabalhando pela primeira vez com Deborah Secco, Adriana revelou detalhes sobre a relação de Laureta com Karola, personagem interpretado por Deborah:

— A parceria com Deborah é excelente, uma das grandes qualidades dela é ser amorosa e isso é ótimo. Laureta tem algo maternal com a Karola, não pode ver a menina em apuros que vai ajudá-la, do jeito dela, é claro — afirmou a atriz. 

Vladimir Brichta, marido na vida real de Adriana Esteves, também está no elenco de Segundo Sol. A atriz contou ao Gshow um pouco sobre sua família e a relação com as artes:

 — Eu e Vladimir estamos mais cúmplices ainda. Quero deixar aos meus filhos o legado que a minha mãe me deixou e me deixa: parceria, cuidado, proteção. Sou bem protetora, com muito prazer. Na minha casa, os meus filhos têm tendência artística. Felipe faz Direito e tem uma banda, Caiçara. Felipe namora há quatro anos e eu adoro a Flávia, minha nora. Agnes faz Psicologia e aulas de teatro. Vicente é imitador como Vladimir. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros