Entretenimento



Adeus à jovem

Alexandre Pato e Larissa Manoela lamentam morte de Nara Almeida, vítima de câncer aos 24 anos

Enquanto jogador doou dinheiro para que influenciadora digital desse continuidade ao tratamento, cantora pagou passagem e hospedagem para que jovem encontrasse a mãe biológica

22/05/2018 - 07h39min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
A atriz e cantora Larissa Manoela ao lado de Nara Almeida, influenciadora digital vítima de câncer

Duas celebridades que contribuíram com a vida de Nara Almeida, influenciadora digital que tornou pública sua batalha contra um câncer de estômago, lamentaram a partida precoce da jovem, que morreu na madrugada de segunda-feira (21), aos 24 anos, em São Paulo.

O jogador Alexandre Pato e a cantora e atriz Larissa Manoela ajudaram, cada um a sua forma, a realizar os sonhos de Nara. Enquanto o jogador doou dinheiro para que a jovem desse continuidade ao tratamento contra o câncer, Larissa pagou passagem e hospedagem para que a menina do interior do Maranhão encontrasse com a mãe biológica, de quem se separou ainda na infância.

Na função Storie do Instagram, Pato publicou uma imagem dando adeus à Nara. "Você é um anjo, guerreira", escreveu. Em abril, Nara revelou que o jogador havia doado dinheiro para que realizasse um tratamento caro contra o câncer, que exigia que tomasse um remédio a cada 21 dias, Cada dose custava R$ 18 mil. "Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Pato, ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento", agradeceu Nara na legenda de uma foto em que aparece deitada na cama do hospital, repleta de tubos e erguendo o dedo para o alto.

Instagram / Re

Larissa Manoela conheceu Nara antes de a jovem tornar pública sua luta contra o câncer, doença diagnosticada em agosto de 2017. De acordo com a revista Veja, a cantora e atriz mirim pagou passagem e hospedagem para que Nara encontrasse a mãe biológica, uma empregada doméstica que deu a filha aos avós quando a menina tinha apenas um ano e dois meses de vida. Assim, Eva Maria, mulher de João Lisboa, interior do Maranhão, embarcou na viagem paga por uma celebridade para encontrar com a filha em São Paulo, oportunidade que ocorreu em setembro. 

"Descanse em paz, menina linda e guerreira. Você conquistou a todos nós com sua luta e coragem. Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco e, assim, admirá-la para sempre", escreveu a cantora na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Nara.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias