Entretenimento



TRETA

Anitta critica filme "Vingadores", revolta internet e apaga post; confira repercussão

Carioca não gostou do que assistiu e fez questão de compartilhar com seus seguidores

09/05/2018 - 07h27min


GZH
GZH
Carlos Macedo / Agencia RBS
Anitta

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS!

A cantora Anitta se meteu em uma confusão nesta segunda-feira (7), ao publicar no Twitter sua opinião sobre o filme Vingadores: Guerra Infinita. A carioca não gostou do que assistiu e fez questão de compartilhar  seu ponto de vista com seus seguidores, que não receberam muito bem sua crítica. "Perda de tempo do dia: assistir 'Os Vingadores'", escreveu.

Os fãs do filme reagiram revoltados ao tuíte, o que motivou outra publicação de Anitta sobre o longa, justificando o porquê da crítica: "1. Morre todo mundo 2. Por motivos idiotas 3. Sensação de impotência do início ao fim 4. O inimigo merece vencer… e vence!". A  análise também não agradou seus seguidores, que ainda reclamaram da cantora ter dado spoilers do filme. Anitta, então, decidiu encerrar o assunto, apagando os tweets anteriores: "Apagando meu tuíte sobre não ter gostado do filme por motivos de: não pode não gostar!"

Mas a cantora continuou argumentando com seus seguidores. Em um dos comentários, um fã acusou Anitta de não ter visto nenhum filme do universo Marvel. A carioca respondeu dizendo que tinha visto todos os filmes com Thiago, seu marido:  "Meu marido faz eu assistir todos com ele… e adorei! Mas li antes de assistir esse último que as mortes são reais e não tem continuação"

Outro internauta corrigiu a carioca: Vingadores 4, que ainda não tem título e é uma continuação de Vingadores — Guerra Infinita, chega aos cinemas em maio de 2019. "Tem continuação, sim. Aliás, continuação essa que foi gravada ao decorrer de Guerra Infinita, dizem que as mortes são reais, mas existem teorias bem reais sobre elas não serem, só assistindo o próximo filme para saber", explicou um seguidor. "Se tem uma continuação aí muda de figura!", respondeu a cantora.

Apesar da boa intenção de Anitta em tentar argumentar, a internet não perdoou a cantora. Muitos fãs dos Vingadores e do Universo Marvel criticaram a opinião da carioca. Confira a repercussão:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias