Entretenimento



Propósito maior

Anitta prestigia composição de fã e afirma que nunca cantou por dinheiro

Durante participação do "Caldeirão do Huck", cantora disse que motivação para o sucesso deve ser outra

07/05/2018 - 07h49min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Uma das artistas mais bem pagas hoje no Brasil, Anitta garante que não faz seu trabalho pensando em dinheiro

Fã de Anitta, o estudante Maicon Leão, de 17 anos, teve a oportunidade de ver sua composição na voz da personalidade com maior destaque hoje na música pop brasileira. Durante o quadro Essa Música É Minha, veiculado no Caldeirão do Huck deste sábado (5), Anitta cantou Movimento, escrita pelo jovem.

Ao responder a Maicon o que a manteve firme no seu sonho de cantar, Anitta fez uma reflexão sobre o dinheiro não ser a principal motivação de sua carreira.

— O que me faz não desistir é eu acreditar e fazer o meu trabalho por amor. Eu nunca faço meu trabalho por dinheiro, por nada disso. Faço por estar interessada. Se a gente faz visando o que a gente vai ganhar, não chega tão longe e não consegue fazer tão bem feito quanto se a gente fizesse realmente por amor.

Logo depois, considerou que o dinheiro é o resultado de um trabalho feito com prazer, o que gera sucesso.

— O dinheiro, depois, até vira uma consequência. Ele vem, você se dá bem, você fica bem, mas nunca pode ser a sua motivação. Se você estiver gostando muito do que está fazendo, o sucesso vai ser consequência — refletiu a cantora.

Anitta é considerada uma das artistas mais bem paga hoje no Brasil. De acordo com o UOL, um contrato anual da cantora varia entre R$ 4 milhões e R$ 5 milhões.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias