Entretenimento



Ocaso do campeão

Aparência envelhecida de Jet Li preocupa fãs

De acordo com assessor, astro dos filmes de luta passa bem — ele foi diagnosticado com hipertireoidismo em 2010

23/05/2018 - 07h23min

Atualizada em: 23/05/2018 - 07h36min


Reprodução / Reprodução

Uma foto recente de Jet Li, astro do cinema e das artes marciais, passou a circular na internet preocupando os fãs: o ator parece mais velho do que seus atuais 55 anos. 

Diagnosticado com problemas no coração e hipertireoidismo em 2010, doença que muda o metabolismo do organismo, Jet Li aparece mais enrugado na fotografia, além de careca. Com a repercussão da imagem, fãs chegaram a tuitar que estavam orando pela saúde do astro. O ex-pugilista Dana White foi um dos que se manifestaram sobre a condição do astro.

Um assessor chamado Steve Chasman, porém, informou que Jet Li passa bem. De acordo com o jornal Washington Post, o representante afastou qualquer possibilidade de perigo.

"É só uma foto ruim de alguém com 55 anos. Ele tem hipertireoidismo e está lidando com essa doença há dez anos. Não está correndo risco de morrer e está se tratando", afirmou Chasman.

Estrela dos filmes O Mestre das Armas (2006), Cão de Briga (2005) e O Templo de Shaolin (1995), Jet Li disse, em 2013, que não sabia se poderia continuar trabalhando.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias