Entretenimento



Recuperado

Após cirurgia, Thiago Fragoso volta ao trabalho

Ator gravou suas últimas cenas em "O Outro Lado do Paraíso"

01/05/2018 - 12h07min

Atualizada em: 01/05/2018 - 12h09min


Raquel Cunha / TV Globo

Thiago Fragoso voltou ao trabalho ontem, após passar por uma cirurgia no rim. Liberado pelos médicos, o ator retornou aos estúdios da Globo para gravar suas últimas cenas em O Outro Lado do Paraíso. Animado e cheio de disposição, Thiago postou no Instagram um vídeo declamando a clássica frase de Clara (Bianca Bin), a vingativa da novela e seu par romântico.

— Vocês não sabem o prazer que é estar de volta — brincou.

Apoio da família

Após a retirada de um nódulo no rim, Thiago teve uma recuperação melhor do que o esperado e contou com o apoio da família. No dia em que o ator retomou as atividades, o irmão dele, Rodrigo, postou uma foto dos dois juntos e celebrou :

"Sim, ele está bem!! Guerreiro demais!! Deve ter aprendido com o avô, né?! Thi, bom demais ter você de volta. Tua família está sempre contigo!"

Por recomendação médica, Thiago voltou para gravar apenas quatro cenas, todas com pouco esforço físico. O autor Walcyr Carrasco chegou a mexer em algumas sequências, nas quais Patrick leva um tiro e passa algum tempo internado no hospital. O ator também deve ficar de fora das cenas que mostram o julgamento de Sophia (Marieta Severo). 

A novela chega ao fim no dia 11 de maio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias