Entretenimento



Sem internet

Armandinho anuncia que voltará a usar celular antigo e deixará redes sociais

Músico gaúcho publicou texto no Instagram afirmando que é "viciado em smartphone"

17/05/2018 - 07h46min


GZH
GZH
Edu DeFerrari / Divulgação

O músico Armandinho anunciou no Instagram que está abandonando as redes sociais. Em um texto postado na terça-feira (15) junto de uma foto de um celular antigo, ele afirmou que é "viciado em smartphone" e que chegou "no limite dessa loucura toda".

A postagem tem mais de 20 mil curtidas. No texto, ele ainda compara o smartphone ao álcool:

"E assim como o álcool na minha vida, o Smartphone me destrói e faz com que ao invés de estar escrevendo e tocando violão, esteja usando meu tempo criativo pra imaginar sentimentos e julgar coisas que nem sempre são reais na vida dos outros. Usarei a partir de agora este telefone convencional e uma câmera Go Pro pra viajar e mais nada".

De acordo com a publicação, o músico não irá excluir seu perfil nas redes sociais, mas mandará as fotos e os textos para seu escritório escritório postar. No dia seguinte ao post, ele publicou uma foto com o jogador Taison, convocado para a Seleção. Leia o texto na íntegra abaixo:

"Acho extremamente brega as pessoas se unirem nos restaurantes e depois de minutos se abandonarem mesmo continuando juntas. Acho extremamente burro, as pessoas viajarem e ao invés de contemplar a paisagem, ficarem jogando joguinhos. Acho extremamente perigoso dirigir ao volante no WhatsApp , acho triste sermos escravizados como nos filmes, algemados sem ter algemas, e pagar 7000 mil reais pra ser preso. Meus olhos foram destruídos, minha ansiedade piorou. E assim como o álcool na minha vida, o Smartphone me destrói e faz com que ao invés de estar escrevendo e tocando violão, esteja usando meu tempo criativo pra imaginar sentimentos e julgar coisas que nem sempre são reais na vida dos outros. Usarei a partir de agora este telefone convencional e uma câmera Go Pro pra viajar e mais nada. Mando as fotos e os textos para o escritório e eles postam pra mim. Não quero dizer se é certo ou errado. Cada um faz o que achar melhor da sua vida. Desculpem o desabafo, mas cheguei no limite dessa loucura toda. Sou Viciado em Smartphone. Não quero mais. “Não tenho mais WhatsApp”, mandem mensagens SMS. Valeu".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias