Entretenimento



Nova confusão

Ator Fábio Assunção é detido após se envolver em acidente em São Paulo

Artista foi autuado por embriaguez ao volante e deve responder em liberdade

03/05/2018 - 10h58min


Estevam Avellar / Gshow/ Divulgação

O ator Fábio Assunção foi preso na manhã desta quinta-feira (3) após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. No ar como o juiz Ramiro na série Onde Nascem os Fortes, da Globo, o artista foi levado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Ninguém ficou ferido.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Segundo informações do site G1, Assunção foi autuado por embriaguez ao volante – ele deve pagar fiança e responder em liberdade. O ator bateu nos outros veículos, e a Polícia Militar foi acionada. Quando a PM chegou ao local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, segundo os policiais. Ele também se negou a ir ao Instituto Médico Legal para fazer exame clínico.

Em junho de 2017, o ator foi preso em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias