Entretenimento



Personagem ignorada

Atriz "esquecida" no final de "O Outro Lado do Paraíso" cria desfecho nas redes sociais

Relacionamento entre Desirée (Priscila Assum) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) foi deixado de lado pelo autor Walcyr Carrasco

16/05/2018 - 07h34min


GZH
GZH
Gshow / Reprodução
Desirée (Priscila Assun) e Juvenal (Anderson Di Rizzi)

A novela O Outro Lado do Paraíso terminou na última sexta-feira (11), na Globo, mas seu final continua dando o que falar  nas redes sociais. Mesmo com longa duração, o desfecho não contemplou todos os personagens e, por isso, algumas histórias ficaram sem um fim. 

Entre os esquecidos na trama de Walcyr Carrasco estão os personagens Desirée (Priscila Assum) e Juvenal (Anderson Di Rizzi). A dupla ficou entre idas e vindas na história e, na reta final da novela, engatou o romance – tudo dava a entender que um casamento estaria vindo por aí. Como o "final feliz" não ganhou espaço no enredo, a atriz decidiu seguir com a história de sua personagem nas redes sociais.

"Para quem ficou curioso de como seria a cena de Desirée e Juvenal casando, segue esse editorial que fiz, justamente pensando no casamento dos sonhos de Desirée/ Cândida”, escreveu Priscila, no Instagram. As imagens foram feitas em parceria com um site especializado em fotos para noivas. Confira abaixo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias