Entretenimento



CONSELHO

Bruna Marquezine diz que se preocupa com fãs que acompanham sua vida excessivamente 

Atriz também falou sobre o futuro do casal "BruMar", que retomou o romance no final do ano passado

11/05/2018 - 08h00min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine revelou em uma entrevista ao TV Fama, da Rede TV, que se preocupa com fãs que dedicam sua vida a acompanhá-la. Bruna, que está no ar com a novela Deus Salve do Rei, da TV Globo, direcionou seu receio principalmente aos fãs do casal "BruMar" - em referência ao relacionamento que a atriz tem com o craque Neymar.

 — Me preocupo muito com a vida desses jovens que se dedicam a acompanhar as nossas e deixam de viver as deles — disse a atriz.

Aos obcecados pela vida do casal, Bruna deu um conselho:

— Têm que namorar também, trabalhar, estudar. Quando vejo que é algo excessivo, eu me preocupo e tento não incentivar — afirma.  

Para programa da Rede TV, Bruna também falou sobre o futuro do casal, que retomou o romance no final do ano passado, após alguns términos e reatadas:

— Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele. 

Em relação ao casório, Bruna disse que não está nos planos imediatos, mas que obviamente é um desejo do casal:

— Nós não temos pressa para que isso aconteça. Acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora, assim, somos muito jovens também, né?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias