Carla Perez diz ter perdoado episódio de agressão que teria acontecido na época do "É o Tchan" - Entretenimento

Versão mobile

 

Assunto encerrado06/05/2018 | 13h03Atualizada em 06/05/2018 | 14h52

Carla Perez diz ter perdoado episódio de agressão que teria acontecido na época do "É o Tchan"

Dançarina publicou um texto em seu Instagram no qual afirma que está incomodada com a repercussão excessiva da entrevista sobre o episódio

Carla Perez diz ter perdoado episódio de agressão que teria acontecido na época do "É o Tchan" Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Carla Perez Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
GaúchaZH
GaúchaZH

Após revelar ao Programa da Sabrina que sua saída do grupo de axé É o Tchan, sucesso nos anos 1990, foi motivada por um episódio de agressão, a dançarina Carla Perez publicou um texto em seu Instagram no qual afirma que está incomodada com a repercussão excessiva da entrevista.

"20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora  chega desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar!", disse Carla.

Leia mais
Carla Perez relembra saída do É o Tchan: "Houve agressão"
"É machismo atribuir só a mim o momento atual dela", diz namorado de Fátima Bernardes
Em vídeo, dançarinas do É o Tchan! reclamam do grupo: "A gente é tratada que nem cachorro"

Na publicação em sua rede social, a loira utilizou duas fotos da época em que fazia parte do grupo de axé para ilustrar o texto. Ela começa dizendo que quer esclarecer de vez o assunto:  "Em primeiro lugar, boa noite! Em segundo, hoje não é dia de #TBT, mas usarei esse post para infelizmente responder alguns maldosos e curiosos. Além de dizer que isso tira a paz! Não gostaria de estar entrando, mais uma vez, nesse assunto que é chato demais. Mas, como algumas pessoas que se dizem profissionais não têm algo mais importante para focar, estão sem assunto para falar e saem destilando veneno em rede nacional... Quero começar falando que tudo na vida tem um ciclo e eu tive o meu numa banda que me projetou para o meio artístico, mas não serei hipócrita em falar que tudo na vida são flores. Todas as coisas da vida têm seus altos e baixos".

Carla Perez reafirma que não gosta de ter que ficar voltando para esse assunto e apenas quis responder a uma pergunta da apresentadora. Na revelação que a loira fez a Sabrina Sato, não foi citado o nome de quem teria sido o agressor: "Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan!!! Isso mesmo!! Assunto antigooooo!!! Aff!! Participei do programa da Sabrina e depois de um longo e lindo bate papo e homenagens que recebi no programa, 'os sem assuntos' resolveram colocar uma lente de aumento nessa questão velha, batida e rebatida. Além de eu NÃO ter chorado ao falar sobre isso, naquele momento só tive a educação de responder uma pergunta que me foi feita e respondi tranquilamente, sem intenção de criar nenhuma polêmica", explicou a loira. 

Por fim, a dançarina fez questão de dizer que está em paz com a situação e que não tem inimigos no grupo que a lançou: "Gente, graças a Deus no meio onde eu trabalho, não tenho inimigos! Respeito e sou respeitada! Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo ao contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex integrantes, sendo eles da minha época ou não. É importante, inclusive, lembrar que tempos depois após a minha saída, fui convidada e participei do projeto dos 10 anos do É o Tchan, isso deixa ainda mais claro o quanto já estava tudo acertado entre nós", avisou. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros