Entretenimento



Entretenimento na faixa

Daniel Boaventura no Bourbon Country e samba na Casa de Cultura: seis opções de graça no seu fíndi

Cantor é atração do Concerto de Dia das Mães, neste domingo

11/05/2018 - 10h00min



No domingo das mães, tem Daniel Boaventura, de graça

Divulgação / Divulgação
Daniel Boaventura: romantismo no Dia das Mães

No tradicional Concerto Comunitário de Dia das Mães, a atração é o cantor e ator Daniel Boaventura. Daniel, que atualmente está em turnê divulgando seu mais recente álbum, Ao Vivo no México, gravado no Teatro Metropolitán, na Cidade do México, em outubro de 2017, apresenta versões de grandes sucessos da música mundial, em um tom mais romântico, como New York, New York, Can´t Take My Eyes Off of You e Corazón Partio. 

Além das faixas, ele deve incluir no seu repertório uma das canções mais pedidas em seu show, The Girl From Ipanema/Garota De Ipanema, que ele gravou ao lado de Daniel Jobim, neto de Tom Jobim, que compôs a faixa ao lado de Vinícius de Moraes. O espetáculo terá regência do maestro Evandro Matté. 

Onde: Teatro do Bourbon Country, Rua Túlio de Rose, 80
Quando: neste domingo, às 17h. A entrada é franca, com retirada de ingressos na bilheteria do local (dois por pessoa), e no próprio Hipermercado. 

Samba na casa do poeta

Regina Rayer / Divulgação

Destaque da seção Estrelas da Periferia, do Diário, em 2016, o paulista radicado em Viamão Deniz Eloy grava seu primeiro EP, ao vivo, neste sábado, na Casa de Cultura Mario Quintana. O disco Meu Samba, Minha Referência traz faixas como S.O.S Menor, composta por Deniz em parceria com o carioca Beto Madureira, outras de Deniz em parcerias com cariocas (Minha Preta, Prêmio de Ouro e Referência), além de regravações de sucessos  como Retalhos de Cetim e Enredo do Meu Samba.

Onde: Jardim Lutzenberger, quinto andar da Casa de Cultura Mario Quintana, Rua dos Andradas, 736
Quando: neste sábado, a partir das 15h

Beatles para os pequenos com os The Besouros

No projeto Barra Music Kids, os pequenos podem curtir, nos próximos sábados de maio, a partir deste, a apresentação do grupo The Besouros. A banda, composta por Bob Bopsin, Veco Marques (do Nenhum de Nós) e Jota H, O Comendador, tem como proposta um misto de teatro e música, que traz a mensagem dos Beatles em linguagem infantil.

Onde: BarraShoppingSul, Diário de Notícia, 300
Quando: neste sábado e nos próximos de maio, sempre ao meio-dia. 

Zona Paraíso tem dupla sessão no fíndi

Vera Parenza / Divulgação

Em comemoração aos 20 anos de atividades do Povo da Rua _ teatrodegrupo, o coletivo de teatro apresenta o espetáculo Zona Paraíso, em duas sessões, no fim de semana. 

O enredo traz uma versão teatral divertida, crítica e alegre da história da criação do mundo contada por anjos do apocalipse e pela personagem mítica Lilith, conhecida como a primeira mulher de Adão, antes mesmo de Eva ser criada de sua costela. 

Onde: Associação Comunitária Vila São Miguel Rua João Morales, 41, na Vila São Miguel, Bairro Partenon, neste sábado, às 16h. Neste domingo, na Praça Júlio Mesquita, na Usina do Gasômetro, às 16h

Bazar, moda e artesanato em Canoas

A primeira edição do Canoas Bazar mistura moda, artesanato e gastronomia, no sábado. Durante todo o dia o local terá exposição de artesanato e desfiles de moda, com materiais sustentáveis e autorais, produzidos por artistas locais. 

Onde: Casa dos Rosa, Vítor Barreto, 2.186, em Canoas
Quando: neste sábado, a partir das 9h



MAIS SOBRE

Últimas Notícias