Entretenimento



Falando de Sexo

Dia dos Namorados: confira dicas para planejar uma noite inesquecível!

07/05/2018 - 19h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Faltando pouco mais de um mês para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, é inevitável pensar na data. Se você está pensando em agradar o seu amor, comece a pesquisar com antecedência algo criativo e barato para fazer e que combine o desejo dela ou dele com o seu. 

Lembre-se: o mais importante é sair da rotina e curtir um momento bacana com quem você ama. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

/// Para elas: as mulheres, geralmente, são mais românticas, mas isso não é uma regra. Conheça o seu par! Independentemente do presente que você der, tente surpreendê-la e, principalmente, demonstrar carinho.

Aquele velho kit com flores + ursinho + espumante + cartãozinho romântico sempre funciona. Mas um jeito de tornar essas surpresas mais românticas e inesperadas é mandar entregar (ou você mesmo levar) para ela no trabalho ou na faculdade. As mulheres adoram receber esse tipo de presente onde menos esperam.

/// Para eles: troque mensagens picantes ao longo do dia. Isto vai permitir que ele pense em você e nos momentos prazerosos que vão curtir mais tarde. 

Seu amor vai ficar cheio de desejo e com uma enorme vontade de estar com você. Se ficar à vontade para isso, mande, também, fotos ou vídeos sensuais.

Se estiver vestida com uma lingerie sexy no momento do encontro, ele vai delirar!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias