Entrevista de Biel para Vogue italiana é retirada do ar após reclamações de fãs brasileiros - Entretenimento

Versão mobile

 

REJEIÇÃO17/05/2018 | 07h45

Entrevista de Biel para Vogue italiana é retirada do ar após reclamações de fãs brasileiros

Cantor tem atraído cada vez mais a antipatia do público

Entrevista de Biel para Vogue italiana é retirada do ar após reclamações de fãs brasileiros Andrea Farias/Divulgação
Biel Foto: Andrea Farias / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Biel se envolveu em uma série de polêmicas nos últimos meses. A maior delas foi o episódio em que a ex-mulher, Duda Castro, acusou-o  de agressão física e psicológica. Em defesa, o cantor chegou a postar um vídeo da briga dos dois, no qual Duda teria jogado um copo de vidro no rosto de Biel. 

Leia mais
Biel xinga seguidores ao responder comentários no Instagram
Biel é acusado de agredir a mulher, Duda Castro; cantor nega e posta vídeo da briga; assista

Na tentativa de retomar a carreira, o músico deu uma entrevista à revista Vogue italiana, que o classificou como "popstar brasileiro".  Assim que Biel publicou um trecho do vídeo produzido pela revista, em que fala da sua relação com música e moda, brasileiros foram ao Instagram da publicação e pediram que a matéria saísse do ar. 

Foto:

Por meio de comentários em inglês, italiano e português, fãs da revista disseram à publicação que Biel era um agressor e acusaram a Vogue de apoiar a violência contra a mulher ao dar visibilidade ao cantor. Momentos depois, a revista tirou a matéria do ar.

Foto:

A reportagem que trazia o título "Biel: pop star Made in Brazil" foi retirada do site oficial da revista. Na matéria, eram destacados números das canções do cantor, o início da sua carreira, e ele é descrito como o Justin Bieber brasileiro, além de ressaltar o sonho de Biel de cantar com o canadense. As polêmicas vividas pelo cantor foram ignoradas.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros