Fábio Assunção apaga foto com Maria Ribeiro no Instagram - Entretenimento

Versão mobile

 

Término?29/05/2018 | 07h31

Fábio Assunção apaga foto com Maria Ribeiro no Instagram

Seguidores especulam que o casal esteja se separando

Fábio Assunção apaga foto com Maria Ribeiro no Instagram Instagram / Reprodução/Reprodução
Mária Ribeiro e Fábio Assunção Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

O namoro entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro pode estar passando por dificuldades. Não há nenhuma declaração oficial do ator ou da atriz, mas seguidores de Fábio no Instagram perceberam que a foto postada no dia 12 de abril, na qual o ator assumia o relacionamento com Maria Ribeiro, foi excluída da rede social.

Leia mais
Fábio Assunção assume romance com Maria Ribeiro e se declara no Instagram
Fábio Assunção paga fiança e é solto após prisão por embriaguez ao volante
Após acidente envolvendo Fábio Assunção, Cauã Reymond posta foto elogiando o ator

A legenda da publicação trazia uma declaração intensa do ator, inspirada em um poema de Fernando Pessoa:  "Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente  certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada". 

Fábio Assunção assumiu o namoro com Maria Ribeiro após a atriz terminar o casamento de 11 anos com Caio Blat, em agosto de 2017. Por sua vez, Fábio tinha rompido o relacionamento de dois anos com a atriz de Malhação Pally Siqueira em janeiro deste ano. O novo casal só apareceu junto publicamente em maio de 2018, durante o lançamento do livro de Maria. A publicação, aliás, mereceu um post de Fábio, que não foi excluída da rede social dele. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros