Entretenimento



Reino Unido

Família real britânica divulga fotos do pequeno príncipe Louis

Imagens foram tiradas pela própria Kate Middleton no palácio de Kensington

06/05/2018 - 13h00min


AFP
AFP
Kate Middleton / Palácio de Kensington
Foto do príncipe Louis com a princesa Charlotte foi tirada na última quarta-feira (2)

A família real britânica divulgou por volta das 20h30min deste sábado (5, horário de Brasília) duas fotos do recém-nascido príncipe Louis, o terceiro filho de William e Kate. As imagens foram feitas pela mãe na residência da família, o palácio de Kensington.

Em uma das imagens, Louis dorme nos braços de sua irmã Charlotte, de três anos de idade, que lhe dá um beijo. Na outra imagem, ele está encostado em uma almofada.

"O Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito felizes em compartilhar duas fotografias da princesa Charlotte e do príncipe Louis", explicou no comunicado o palácio de Kensington.

Kate Middleton / Palácio de Kensington
Príncipe Louis é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico

A foto com a princesa Charlotte é de 2 de maio, dia de seu aniversário de três anos, enquanto a outra foi tirada em 26 de abril, três dias após o nascimento do pequeno Louis. O bebê, quinto na linha de sucessão ao trono britânico, é o sexto bisneto da rainha Elizabeth Isabel e seu marido, o príncipe Philipe.

Desde que a rainha mudou as regras em 2012, todos os filhos de William poderão conservar o título de príncipe, e não somente o primogênito, Jorge.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias