Entretenimento



Dupla desfalcada

"Fãs são minha Simaria", diz Simone sobre falta de irmã em shows pelo país

Cantora se apresenta sozinha enquanto Simaria se recupera de tuberculose ganglionar 

01/05/2018 - 10h21min


GZH
GZH
Rubens Cerqueira / Divulgação
Simone & Simaria se apresentam desde crianças juntas

A cantora Simone assumiu sozinha a agenda de shows desde que a irmã, Simaria, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e acabou afastada dos palcos. De norte a sul do país, a artista precisa lidar com a expectativa do público e com as próprias inseguranças enquanto a Simaria se recupera da doença.

De acordo com entrevista ao G1, Simone sente-se desafiada neste momento da carreira, mas o carinho recebido do público tem trazido segurança e amenizado a ausência da irmã.

– Os fãs tem me ajudado muito, são a minha "Simaria" na estrada. Agradeço a todos pelo carinho e pela força que estão me dando –  afirma.

Simone também confirmou que não passou pela cabeça cancelar a agenda, apesar de estar com a cabeça na recuperação da irmã. Simaria foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), há cerca de duas semanas. Os médicos diagnosticaram a tuberculose ganglionar, que não é contagiosa e tem baixa chance de morte. A cantora já recebeu alta e, agora, é acompanhada em casa.

– Em nenhum momento pensamos em cancelar os shows, afinal temos uma equipe toda envolvida, funcionários e milhares de fãs que torcem e nos esperam. A rotina da estrada está bem puxada, mas tenho me desdobrado para estar perto da Simaria sempre que possível e, mesmo quando não posso estar presente fisicamente, nos falamos por telefone – explica Simone.

Parceiras na música desde crianças, Simone anseia pelo retorno da irmã aos palcos:

– Desde pequenas formamos uma dupla. Uma sempre completou a outra, seja na vida, na estrada. Sinto muita falta da Simaria mas, neste momento, ela está se cuidando, tratando da saúde e, em breve, estará de volta para alegrar todos os fãs.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias