Entretenimento



Deu ruim

Felipe Neto é vaiado ao receber principal prêmio do MTV MIAW

Cerimônia da nova premiação do canal pago será exibida nesta quinta e ainda teve as participações de Anitta, Pabllo Vittar, Taís Araújo e Alok e homenagem a Marielle Franco

24/05/2018 - 15h29min


Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
@felipeneto / Instagram, reprodução
Felipe Neto conquistou três prêmios

O youtuber Felipe Neto levou o prêmio de Ícone MIAW, a categoria mais importante do MTV MIAW (Millenials Awards). A premiação foi gravada na quarta-feira (24), em São Paulo, mas só será veiculada nesta quinta-feira (25), às 22h, na MTV. 

 Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento 

Ao subir no palco para receber a estatueta, que foi entregue pelo jogador Daniel Alves e a cantora Karol Conka, no entanto, Felipe foi vaiado por quem estava acompanhando a premiação.

- Esse prêmio é de todo mundo que se dedica diariamente a fazer conteúdo seja onde for, já que todo mundo hoje tem direito a subir neste palco e receber o troféu - falou Felipe, que concorria com Anitta, MC Kevinho, Kondzilla, Neymar, Pabllo Vittar, Nego do Borel e Whindersson Nunes na categoria em que foi escolhido por voto popular.

Com vaias cada vez mais fortes vindas do público, o youtuber se irritou e mandou uma mensagem para os "haters" que o encaravam ao vivo. 

- E se você vaia hoje alguém, talvez seja o seu sonho estar aqui em cima um dia. Pode pegar essa vaia e ir embora frustrado porque eu vou embora feliz pra caramba. Fui!- bradou Felipe.

No Twitter, Felipe agradeceu aos fãs mais uma vez pelo prêmio. "Eu tenho o fandom mais incrível do mundo", escreveu. "Muito obrigado por serem os melhores fãs que existem galera. Todos vocês! Todos! Seja o que assiste um vídeo ou o que assiste todos. Muito obrigado por vocês existirem!!!", completou, também retuitando algumas mensagens de fãs que o apoiavam.

Premiações e homenagens

Francisco Cepeda / AgNews
Anitta venceu em três categorias

Além do prêmio principal, Felipe Neto ainda venceu outros dois: Paródia do Ano e YouTube do Ano. Ele empatou com Anitta como maior vencedor da noite. A cantora, que liderava as indicações, faturou Artista Musical, Hino do Ano (com Vai, Malandra) e Feat do Ano (com Downtown).

Ao todo, 302 milhões de votos elegeram os favoritos em 28 categorias. De Férias Com o Ex Brasil venceu como melhor reality show. O título de Crush do Ano ficou com Rafael Uccman. Hugo Gloss levou o prêmio de Insta BR e melhor Selfie do Ano foi a que reuniu Cocielo, Whindersson Nunes, Tata Werneck e Luisa Sonza.

O prêmio Clipe do Ano foi para Flutua, de Johnny Hooker com participação de Liniker. Havana (Camila Cabello ft. Young Thug) levou a melhor na categoria Hit Internacional. 

No momento mais emocionante da noite, o Credicard Hall se calou diante da presença de Luyara Franco, que recebeu das mãos da atriz Taís Araujo o Prêmio Transforma MIAW em homenagem a sua mãe, a vereadora Marielle Franco, assassinada na noite de 14 de março deste ano, no Rio de Janeiro. Nesta categoria, o vencedor é decidido por uma comissão da MTV que tem o objetivo de homenagear cidadãos quem fazem a diferença e impactam o mundo de forma positiva.

Francisco Cepeda / AgNews
Luyara recebeu homenagem à mãe, a vereadora Marielle Franco, das mãos de Taís Araújo

 Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias