Guri de Uruguaiana fala sobre as próximas eleições: "muita gente está me incentivando a entrar para a política" - Entretenimento

Versão mobile

 

Só se fala noutra coisa...26/05/2018 | 12h05Atualizada em 26/05/2018 | 12h05

 Guri de Uruguaiana fala sobre as próximas eleições: "muita gente está me incentivando a entrar para a política"

 

Propostas baguais

Tem que matricular a gurizada no CTGFoto: Artebiz / Divulgação

Nesta semana, ultrapassei a marca de 3 milhões de curtidores no meu Facebook. Com tanta popularidade, muita gente está me incentivando a entrar para a política nas próximas eleições.

O problema é que não achei um partido gaudério que abraçasse minhas ideias. Que tal?

BOLSA CHURRASCO — Todo cidadão teria direito a um quarto de quilo de costela e dez salsichões todo final de semana, pra garantir o churrasco. Claro que, para ter o benefício, a família teria que apresentar o comprovante de matrícula dos filhos no CTG.

INFRAESTRUTURA —Água quente encanada direto da Corsan na torneiras dos gaúchos, para a gauchada fazer o mate direto da bica!

EDUCAÇÃO — Instituir pilcha e vestido de prenda como uniforme nas escolas, e incentivar as crianças a cantar o Hino Riograndense todas as manhãs.

CULTURA —  Criar o Rock in Rio Ibirapuitã, com diversas atrações culturais: Mano Lima,  Baitaca,  Porca Véia e Gaúcho da Fronteira.

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

 Coisa rara

Encher o tanque? Não vai dar...Foto: Artebiz / Divulgação

Buenas! Nesta semana, em função da greve dos caminhoneiros, país parou. A gasolina ficou tão rara que, daqui a pouco, vai ter gente tirando selfie com a bomba do posto, pra colocar no Instagram. Ostentação, hoje em dia, é chegar lá e falar: "Enche o tanque".

Mas ainda acho que tudo isso não passa de uma estratégia para a campanha do Maio Amarelo, aquela para reduzir os acidentes de trânsito.

Agenda

Te organiza, tchê!Foto: Artebiz / Divulgação

Neste sábado, dia 26, chegou a vez da cidade de Canoas receber o meu novo show Guri de Uruguaiana 2: a Missão! Um baita espetáculo com banda ao vivo, bailarinos, sapateadores e muito mais!

Vai ser às 21h, no Colégio Maria Auxiliadora.

Foto: Artebiz / Divulgação

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros