Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o Dia das Mães: "Foi ela quem me passou vários lições valiosas"

12/05/2018 - 12h05min


 

Data especial

Fabrício Eckhard / Divulgação
E não esquece do casaquinho

Buenas! Chegou o final de semana do Dia das Mães! Nesta data especial, minha mãe merece ser homenageada, pois foi ela quem me passou vários lições valiosas. 

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana  

Me ensinou, por exemplo, a ter paciência quando dizia: 

— Espera… Espera só teu pai chegar em casa. 

E me ensinou a ter fé sempre que dizia: 

— Reza… Reza pra sair a mancha desse tapete!  

Brincadeiras à parte, domingo é dia de homenagear a tua mãe. Aquela que te carregou por nove meses, sofreu as dores do parto e, em troca, só quer uma coisa: que tu leve um casaquinho quando fizer frio!

Por isso, nesse Dia das Mães, faz uma homenagem para ela! Lava a louça depois do churrasco, pelo menos. Feliz Dia das Mães para toda a gauchada!

Lançamento bagual

Fabrício Eckhard / Divulgação
Vai bombar, tchê!

Estou mais nervoso do que cego em tiroteio. É que, na próxima quarta-feira, vou lançar meu mais novo clipe: La Casa de Mate, uma paródia da série de sucesso do Netflix La Casa de Papel.

O clipe contará com a participação louca de especial dos youtubers gaúchos Diogo Elzinga, Caciano Kuffel e Felipe Pires e da vocalista da banda Dublê, Laura Pinzón, que vai interpretar a personagem Não-me-Tóquio.

As gravações acontecem na segunda-feira, em uma fábrica de erva mate lá na cidade de Arvorezinha. Tu não pode deixar de perder, pois só se fala noutra coisa!

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana  

Causos da Fronteira

Dois gaudérios estão tomando um amargo, observando a geada se desfazer no horizonte, quando um fala:

— Tchê, meu sonho é ganhar R$ 50 mil por mês. Igualzito ao meu pai! 

— Teu pai ganha R$ 50 mil por mês?

— Não. Mas é o sonho dele também…

Fofoca de bolicho

Montagem / AFP
Nem queria ir mesmo

A fofoca que mais está bombando no mundo inteiro atualmente diz respeito aos preparativos para o casamento do príncipe Harry, da Inglaterra, com a atriz americana Meghan Markle. Infelizmente, eu não poderei comparecer à cerimônia, por um motivo muito importante: não fui convidado! 

Os convidados da festa estão proibidos de levar celular ou qualquer dispositivo para tirar fotos. Aí eu pergunto: qual é a graça de ir num casamento chique desses e não ter nem uma selfie pra fazer balaca depois? 

Pensando bem, eu nem queria ir mesmo!

Agenda

Após um baita sucesso no Theatro São Pedro, o meu espetáculo Guri de Uruguaiana 2: a Missão, agora, passa a percorrer outras cidades gaúchas. Confere as próximas datas:

/// 25/5 - Viamão (Clube de Casados)

/// 26/5 - Canoas (Colégio Maria Auxiliadora)

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias