Guri de Uruguaiana rouba erva-mate em paródia de "La Casa de Papel" - Entretenimento

Versão mobile

 

Crime com tradição18/05/2018 | 07h28Atualizada em 18/05/2018 | 07h28

Guri de Uruguaiana rouba erva-mate em paródia de "La Casa de Papel"

"La Casa de Mate" tem participação da geração mais jovem do humor gaúcho: os youtubers Diogo Elzinga, Cassiano com C e Felipe Pires

Guri de Uruguaiana rouba erva-mate em paródia de "La Casa de Papel" Reprodução / YouTube/YouTube
Foto: Reprodução / YouTube / YouTube
GaúchaZH
GaúchaZH

Apostando em um espanhol com sotaque de gaúcho, o Guri de Uruguaiana fez uma paródia de uma das séries mais populares da Netflix. La Casa de Papel, a cultuada produção espanhola sobre um grupo de assaltantes que planeja o roubo a banco perfeito, virou La Casa de Mate na versão do humorista, divulgada nesta quarta-feira (16) no YouTube . 

No enredo de Jair Kobe, a equipe de assaltantes é instruída a invadir uma grande empresa de erva-mate. Para reproduzir o grupo fora da lei, a paródia tem participação da geração mais jovem do humor gaúcho: os youtubers Diogo Elzinga, Cassiano com C e Felipe Pires aparecem usando máscaras com o bigode farto que caracteriza o Guri de Uruguaiana e os macacões vermelhos usados na série  — que já viraram fantasia de festas temáticas.

Leia mais
Elzinga, Caciano e Felipe Pires: como os três jovens humoristas da Serra ganharam projeção pelo Facebook
5 coisas que explicam o sucesso de "La Casa de Papel", série não falada em inglês mais vista da Netflix
"O Guri de Uruguaiana ri de si mesmo", diz Jair Kobe

Cada integrante do bando armado por Kobe recebe o nome de um município do Estado: Farroupilha, Caxias do Sul, Uruguaiana, Alegrete e Não-Me-Toque — este último representado por um das mulheres assaltantes da história, a cantora Laura Pinzon, que reproduz o cabelo chanel e o pingente amarrado no pescoço da personagem Tokio. Vitor Leal, o último participante, já atuou em outros vídeos do Guri de Uruguaiana.

Em dezesseis horas, o vídeo tem cerca de 13 mil visualizações no YouTube.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros