Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As dúvidas, se houver, terão de ser deixadas de lado, pois, o momento é de seguir em frente e realizar tudo que estiver ao seu alcance. Só assim sua alma comprovará que inúmeras dúvidas e dilemas eram superficiais.

É impossível convencer alguém que não quer sair do seu lugar nem abdicar de suas razões. Procure não se envolver nesse tipo de contenda, porque na prática se converte facilmente num diálogo de loucos. Perda de tempo.

A perspectiva de uma grande mudança está, por enquanto, apenas no âmbito de ser uma perspectiva. Agora sua alma não tem fundamento consolidado suficiente para se lançar a um futuro completamente diferente. Aguarde.

É importante você medir o alcance da influência que sua presença exerce nas pessoas, próximas e distantes, porque só assim você também terá uma ideia clara de o quanto sua alma é influenciada por outrem. Ida e volta.

Muitas das tarefas que se tornaram necessárias sua alma rejeita, porque não as aprecia. Porém, são necessárias e se você observar bem como funcionam as coisas no Universo, verá que é a necessidade a que comanda tudo.

Adquira leveza, porque tudo que você quiser fazer encontrará a oportunidade de ser realizado. Acontece que talvez isso não ocorra com a velocidade que sua alma deseja, porém, mesmo assim não haveria motivo de queixas.

Faça o que for preciso para atender as necessidades das pessoas que constituem o núcleo que sua alma identifica como familiar. Geralmente esse é feito de laços de parentesco, mas às vezes outras pessoas são mais familiares.

Talvez hoje não aconteça nada divertido para aliviar sua alma, porém, ao mesmo tempo tudo que acontecer será muito útil para coordenar seus interesses e se aproximar daquilo que você pretende. Foco e espírito prático.

Aquilo que é verdadeiramente seu ninguém poderá nunca tirar de você. Porém, as pessoas são capazes de atrapalhar bastante a vida das outras e nem sempre com algum motivo valioso, em geral por questões banais apenas.

Ainda que você ache muito dura esta parte do caminho, porque convergem inúmeras tarefas e responsabilidades para você assumir, num futuro nada distante você verá quão importante terá sido este momento de sua vida.

Há coisas que não se pode arrumar, por enquanto, mas que pesam em sua alma. Procure não se melindrar demais com elas, porque é necessário muito tempo para amadurecer as ideias e, assim, encontrar a solução.

Agora haverá mínima harmonia e colaboração mutua, mesmo que para isso acontecer tenha de ocorrer algo que obrigue as pessoas a pensar menos em si mesmas e mais nos necessários laços que tornam todo mundo interdependente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias