Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia05/05/2018 | 00h05Atualizada em 05/05/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O impulso criativo é sagrado, mas assim mesmo é a necessidade de preservar o bom andamento do que já foi posto em marcha. Por isso, veja se é realmente necessário inventar onda nova ou se é melhor permanecer no caminho.

Foto:

Ainda que você sinta a emoção de ter toda a razão do mundo do seu lado, mesmo assim valerá a pena questionar suas certezas, porque é nesses momentos de emoção inebriada que a alma costuma pisar na jaca e cometer exageros.

Foto:

Estressar-se por picuinhas pareceria algo sem sentido. Porém, é dessas coisas sem sentido que acontecem aos montes que as pessoas se estressam inutilmente. Procure não entrar nessa onda, ria bastante, pratique a leveza.

Foto:

Faça alguma coisa para esclarecer as pessoas que, você percebe, a qualquer momento cometeriam um erro. Tente esclarecer essas pessoas, porém, também se retire e tome distância se a sua intervenção não for bem-vinda.

Foto:

Procure não tentar queimar etapas, respeite cada passo necessário para chegar lá. É melhor seguir o método consagrado de realização do que cair na tentação de pegar atalhos que só complicariam o processo. Melhor não.

Foto:

Os desejos nunca produzem dúvidas, apenas se focam na urgência da satisfação. Por isso, se eventualmente você tiver dúvidas ou dilemas em torno de certos desejos, melhor será deixa-los de lado sumariamente. É assim.

Foto:

As pessoas se enganam, você se engana, porém, ninguém aceita que se enganou com facilidade, porque o preço disso pareceria alto demais para aceitar. Porém, se ninguém assume o engano, esse acaba passando por verdade.

Foto:

Realmente, há excesso de coisas acontecendo e fica difícil encontrar um jeito eficiente de administrar esse panorama. Porém, é tudo temporário, essa bagunça não veio para ficar, passará como outras vezes passou.

Foto:

As aparências enganam. Apesar de a afirmação ser proverbial e o bom senso de qualquer pessoa entender o recado, mesmo assim a alma humana continua sendo seduzida pelas aparências e induzida a equívocos por elas.

Foto:

Um pouco de desordem pode ser interessante, porque sua alma se cansará desse estado de coisas e reagirá positivamente. Porém, se a desordem for excessiva, então essa provocará uma paralisia contraproducente.

Foto:

Inadvertidamente, você pode dizer coisas que provoquem conflitos. Isso acontece um pouco porque as pessoas andam com o pavio curto e desorientadas, e outro pouco porque há coisas que não devem ser ditas mesmo.

Foto:

Alguns desentendimentos precisam acontecer, porque esses ajudarão a enxergar detalhes que de outra maneira passariam despercebidos. Por isso, não gaste emoção em lamúrias, aceite e faça bom uso.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros