Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O impulso criativo é sagrado, mas assim mesmo é a necessidade de preservar o bom andamento do que já foi posto em marcha. Por isso, veja se é realmente necessário inventar onda nova ou se é melhor permanecer no caminho.

Ainda que você sinta a emoção de ter toda a razão do mundo do seu lado, mesmo assim valerá a pena questionar suas certezas, porque é nesses momentos de emoção inebriada que a alma costuma pisar na jaca e cometer exageros.

Estressar-se por picuinhas pareceria algo sem sentido. Porém, é dessas coisas sem sentido que acontecem aos montes que as pessoas se estressam inutilmente. Procure não entrar nessa onda, ria bastante, pratique a leveza.

Faça alguma coisa para esclarecer as pessoas que, você percebe, a qualquer momento cometeriam um erro. Tente esclarecer essas pessoas, porém, também se retire e tome distância se a sua intervenção não for bem-vinda.

Procure não tentar queimar etapas, respeite cada passo necessário para chegar lá. É melhor seguir o método consagrado de realização do que cair na tentação de pegar atalhos que só complicariam o processo. Melhor não.

Os desejos nunca produzem dúvidas, apenas se focam na urgência da satisfação. Por isso, se eventualmente você tiver dúvidas ou dilemas em torno de certos desejos, melhor será deixa-los de lado sumariamente. É assim.

As pessoas se enganam, você se engana, porém, ninguém aceita que se enganou com facilidade, porque o preço disso pareceria alto demais para aceitar. Porém, se ninguém assume o engano, esse acaba passando por verdade.

Realmente, há excesso de coisas acontecendo e fica difícil encontrar um jeito eficiente de administrar esse panorama. Porém, é tudo temporário, essa bagunça não veio para ficar, passará como outras vezes passou.

As aparências enganam. Apesar de a afirmação ser proverbial e o bom senso de qualquer pessoa entender o recado, mesmo assim a alma humana continua sendo seduzida pelas aparências e induzida a equívocos por elas.

Um pouco de desordem pode ser interessante, porque sua alma se cansará desse estado de coisas e reagirá positivamente. Porém, se a desordem for excessiva, então essa provocará uma paralisia contraproducente.

Inadvertidamente, você pode dizer coisas que provoquem conflitos. Isso acontece um pouco porque as pessoas andam com o pavio curto e desorientadas, e outro pouco porque há coisas que não devem ser ditas mesmo.

Alguns desentendimentos precisam acontecer, porque esses ajudarão a enxergar detalhes que de outra maneira passariam despercebidos. Por isso, não gaste emoção em lamúrias, aceite e faça bom uso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias