Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/05/2018 - 00h05min

Atualizada em: 07/05/2018 - 09h42min


arte dg / rbs

Os pressentimentos impressionam sua alma e informam com bastante clareza que não há necessidade de tomar atitudes precipitadas. Agora você tem esse abacaxi para descascar, como deter sua natureza precipitada e impetuosa?

Agora não dá para aplicar as clássicas fórmulas que deram certo no passado, pois, essa repetição não garante os mesmos resultados. Agora você terá de dar um passo mais ousado, tomar uma iniciativa que vire a mesa.

Seria impossível solucionar tudo com uma só tacada, por isso, quando essa ideia tentadora surgir, procure deixa-la de lado e adotar uma postura mais realista diante dos acontecimentos. Isso facilitará bastante.

Ainda que você tenha de ouvir o que não gostaria ou nem mereceria, nesta parte do caminho é importante você orientar seus passos pelo que você pressente ser o melhor. Os resultados falarão por si só, para o mal e para o bem.

Há jeitos e jeitos de se fazer a mesma coisa. Em nome de você preservar bons relacionamentos e elevar a qualidade de vida de todo mundo envolvido, procure diminuir a agressividade e aumentar o nível de doçura.

Sinais de doçura e beleza se misturam com impressões brutais, assim é a imagem do mundo atual. Procure, por isso, navegar com destreza por estas águas turbulentas, mantendo um juízo imparcial diante de tudo que acontecer.

As contrariedades que as pessoas apresentam não hão de nortear seus passos. Você precisa continuar firme no roteiro que vinha sendo trilhado até aqui, independentemente de haver críticas e adversidades. Em frente.

Fazer de forma atrapalhada será melhor do que não fazer. Pelo menos, colocando tudo em prática, você terá chances de ir ajustando seu desempenho. Porém, sem nada fazer, a alma continuará congestionada de teorias.

Para as pessoas está tudo bem porque não são elas que estão na linha de frente. Por isso, encontre um equilíbrio entre o incentivo que você recebe delas e os pressentimentos que sua alma recebe do além. Melhor assim.

A última coisa que você necessita fazer é se precipitar a tomar atitudes que nada solucionariam e que teriam potencial de agregar ainda mais problema a um cenário que não precisa mais. Procure se conter e refletir.

É hora de silenciar, porque apenas uma palavra fora da hora, mesmo que verdadeira, teria capacidade de azedar o ambiente e isso é o último que sua alma precisa neste momento. É hora de fazer cara de panorama.

Enquanto sonhos continuam surgindo do fundo da alma, milhares de tarefas clamam por atenção. É preciso você administrar essa dualidade com a maior sabedoria possível, porque tanto as tarefas quanto sonhos são importantes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias