Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Todas as contas que foram feitas precisam se transformar em realidade concreta a partir de agora. Não há mais tempo para planejar, agora é tempo de executar e, assim, seguir pelo que dá certo e descartar o resto.

Está tudo certo, mas também está tudo um tanto exagerado. Por isso, lapide os acontecimentos de hoje, passe tudo pela peneira da razão, para, assim, não se perder em sentimentos exagerados que só confundiriam e dificultariam.

Sentir-se bem é algo que melhora mais ainda quando se pode compartilhar o estado de ânimo com pessoas queridas e elas, apesar de não estarem tão bem nesse momento, acabam contagiadas positivamente com isso.

Quanto mais pessoas forem reunidas e compartilharem o caminho, melhor será para todos. Este é o desafio maior desta parte do caminho, porque sua alma reconhece que as conexões sociais trazem consigo complicações.

Doses de entusiasmo e boa vontade se agregam a um cenário que normalmente parece fadado ao declínio e ao descaso. Não importa quão profundas sejam as mágoas do mundo, o sorriso surge assim mesmo, pois, é independente.

As informações infundem entusiasmo, que é um sentimento que se apaga com facilidade, considerando o estado do mundo atual. Porém, a vida é ela mesma surgindo com força total e entusiasmo do fundo de cada coração.

As perspectivas que se desenham são muito interessantes e entusiasmam. Porém, são perspectivas e você deve trata-las assim para ter presença de espírito e saber tomar decisões acertadas e eficientes diante de tudo.

Não importa quantos problemas você tenha enfrentado nos últimos tempos e o quanto isso azedou seu humor, de todo modo a vida continua em andamento e isso provoca entusiasmo renovado. Há mais vida para viver.

Seu otimismo consegue enxergar facilidades onde as outras pessoas só veem complicações. Cabe a você, então, a responsabilidade de demonstrar na prática as razões que infundem esse otimismo em sua alma. É isso.

Quanto mais você se envolver no que sua alma acha ser o caminho certo, e quanto maior for a emoção que você demonstrar por isso, automaticamente as pessoas irão parar de fazer críticas. Não se critica o bem viver.

O rumo está certo, só falta as pessoas se entusiasmarem tanto com esse quanto sua alma. Essa é a parte que fica por conta da sociável natureza de seu signo, que consegue estabelecer conexões aparentemente impossíveis.

Informações relevantes se misturam com as que não servem para nada além de confundir. É hora de você luzir o bom e velho discernimento para separar joio de trigo, e poder, assim, tomar decisões que promovam avanço.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias