Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As contrariedades só confirmam o avanço. Por isso, em vez de se preocupar com o que se mostra adverso, continue em frente, porque esse é um bom sinal de que está tudo se movimentando de acordo com os planos de progresso.

Coloque em prática tudo que você entendeu, tire da teoria o que só na prática poderia ser verdadeiramente entendido, porque enquanto as coisas permanecem abstratas, você pode confundir verdades com ilusões. É assim.

As certezas são todas suas, porque ninguém as compartilha. Esse momento de solidão há de servir para você aceitar que sua visão particular ainda não foi comunicada com destreza. Aprimore a comunicação, é necessário.

A construção de relacionamentos baseados em interesses é de enorme complexidade, porque você não pode confiar em posturas cordiais ou simpatia, você há de prestar atenção ao que é dito nas entrelinhas. Isso sim.

Agora é o melhor momento possível para colocar em prática tudo que foi combinado, sem esperar ninguém, sem colocar a culpa nas pessoas que ainda se abstêm de cumprir a parte que lhes toca. Tome você a iniciativa, resolva.

O assunto não é lutar contra nada nem ninguém. O assunto é você lutar a favor do que você pretende realizar. Essa mudança de atitude, por si só, fará cair por terra grande parte da ansiedade. Há coisas que se resolvem.

Assuntos importantes precisam ser tratados e sua atitude há de ser de absoluta sinceridade, abrindo seu coração para revelar suas inquietações e se preparando para aceitar as questões das outras pessoas também.

Agora é possível tratar de assuntos importantes mantendo o juízo e, por isso, tomando decisões acertadas, sem espírito vingativo, sem querer mostrar nada a ninguém, apenas aproveitando a onda e progredir.

Há questões práticas que precisam de sua atenção. Por isso, nada de se envolver em discussões teóricas, tentando descobrir o sexo dos anjos. Isso pode ser divertido em outros momentos, mas agora o assunto é prático.

Ninguém vai tomar a iniciativa, está todo mundo esperando para ver que tipo de atitude você vai tomar. Assuma esse lugar e desempenhe suas funções da melhor maneira possível, sem temer os erros eventuais.

Algumas suspeitas viram certezas e isso muda completamente o panorama. Porém, talvez ainda não seja hora para você revelar o que só você sabe, talvez seja necessário você arquitetar uma estratégia mais inteligente.

Já que é para conversar, que sejam postas sobre a mesa todas as questões mais relevantes, pois, seria uma pena perder o tempo de uma boa conversa com assuntos que não seriam os principais a ser discutidos. Tudo na lata.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias