Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia12/05/2018 | 00h05Atualizada em 12/05/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Fazer muito em pouco tempo, nem todo dia serve para isso. Hoje, por exemplo, seria tudo atropelado e depois você teria de voltar sobre os mesmos assuntos para consertar os erros. Por isso, melhor descansar e se despreocupar.

Foto:

Seria contraproducente parar tudo para discutir novamente o que já deveria ser sabido por todo mundo. Uma discussão num dia como hoje pode criar contrariedades que, na prática, não serviriam para nada. Melhor evitar.

Foto:

A irritação não tem nada a ver com o que as pessoas fazem nem com os erros que cometem. A irritação é decorrente das formulações que sua mente anda fazendo e das preocupações ansiosas a respeito do futuro, isso sim.

Foto:

De certa maneira, é até interessante que os ânimos esquentem, porque isso resolverá, pelo menos, a parte que ficou empatada pela inércia das pessoas envolvidas. Um cutucão desses acordaria até um urso hibernando.

Foto:

Um avião não poderia decolar se a pista não estivesse em boas condições. Aplique esta metáfora aos seus projetos, você não vai conseguir ir muito longe sem prestar atenção à infraestrutura básica que dá suporte.

Foto:

Há dias em que tudo levanta suspeitas, mas na verdade não há nada demais acontecendo, apenas um clima pesa sobre a alma que, desprovida da lucidez habitual, imagina mundos sombrios a cada passo que dá.

Foto:

O clima não está bom, as pessoas andam alteradas e isso é algo contagioso. Porém, não é inevitável, você pode contrariar as contrariedades mantendo a cabeça no lugar e influenciando as pessoas com bom humor.

Foto:

São muitos os detalhes que precisam ser atendidos e sobrou para você, a conta caiu no seu colo. Agora não adianta espernear e reclamar por justiça, melhor será dar conta do recado e tocar a bola para frente.

Foto:

Se nada sai como esperado, melhor recolher as armas e aguardar por um momento propício para voltar à carga. Hoje seria pouco produtivo você arremeter com toda força diante das adversidades. Respeite as contrariedades.

Foto:

Há dias em que tudo dá errado e não há verdadeira razão aparente para isso, apenas acontece e ponto final. Melhor não se alterar demais por esse estado de coisas, para que passe rápido sem deixar rastros.

Foto:

Perder a paciência será fácil hoje, porém, recuperar o juízo não será tão fácil assim. Melhor fazer cara de panorama e passar por este dia evitando confrontos que, depois, seria muito difícil consertar os estragos.

Foto:

Há coisas que irritam, mas você não tem obrigação nenhuma de se refestelar nesse tipo de estado de ânimo de duvidosa reputação. Pelo contrário, tente passar por isso o mais rapidamente possível, sem dar importância.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros