Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Fazer muito em pouco tempo, nem todo dia serve para isso. Hoje, por exemplo, seria tudo atropelado e depois você teria de voltar sobre os mesmos assuntos para consertar os erros. Por isso, melhor descansar e se despreocupar.

Seria contraproducente parar tudo para discutir novamente o que já deveria ser sabido por todo mundo. Uma discussão num dia como hoje pode criar contrariedades que, na prática, não serviriam para nada. Melhor evitar.

A irritação não tem nada a ver com o que as pessoas fazem nem com os erros que cometem. A irritação é decorrente das formulações que sua mente anda fazendo e das preocupações ansiosas a respeito do futuro, isso sim.

De certa maneira, é até interessante que os ânimos esquentem, porque isso resolverá, pelo menos, a parte que ficou empatada pela inércia das pessoas envolvidas. Um cutucão desses acordaria até um urso hibernando.

Um avião não poderia decolar se a pista não estivesse em boas condições. Aplique esta metáfora aos seus projetos, você não vai conseguir ir muito longe sem prestar atenção à infraestrutura básica que dá suporte.

Há dias em que tudo levanta suspeitas, mas na verdade não há nada demais acontecendo, apenas um clima pesa sobre a alma que, desprovida da lucidez habitual, imagina mundos sombrios a cada passo que dá.

O clima não está bom, as pessoas andam alteradas e isso é algo contagioso. Porém, não é inevitável, você pode contrariar as contrariedades mantendo a cabeça no lugar e influenciando as pessoas com bom humor.

São muitos os detalhes que precisam ser atendidos e sobrou para você, a conta caiu no seu colo. Agora não adianta espernear e reclamar por justiça, melhor será dar conta do recado e tocar a bola para frente.

Se nada sai como esperado, melhor recolher as armas e aguardar por um momento propício para voltar à carga. Hoje seria pouco produtivo você arremeter com toda força diante das adversidades. Respeite as contrariedades.

Há dias em que tudo dá errado e não há verdadeira razão aparente para isso, apenas acontece e ponto final. Melhor não se alterar demais por esse estado de coisas, para que passe rápido sem deixar rastros.

Perder a paciência será fácil hoje, porém, recuperar o juízo não será tão fácil assim. Melhor fazer cara de panorama e passar por este dia evitando confrontos que, depois, seria muito difícil consertar os estragos.

Há coisas que irritam, mas você não tem obrigação nenhuma de se refestelar nesse tipo de estado de ânimo de duvidosa reputação. Pelo contrário, tente passar por isso o mais rapidamente possível, sem dar importância.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias