Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia13/05/2018 | 00h05Atualizada em 13/05/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Dinamize os recursos, pois, se deixar tudo parado, a desvalorização tomará conta. Faça investimentos, pense no futuro como um terreno mais amplo que requererá investigação e conquista. Evite a paralisia.

Foto:

O esclarecimento é necessário, mas não precisa entrar em conflito com todas as pessoas por isso. O esclarecimento há de beneficiar a todos, pois, com a verdade na mão todo mundo terá mais capacidade de tomar decisões.

Foto:

Preocupações sempre haverá, você não precisa se preocupar com elas. Pelo contrário, você pode se desapegar temporariamente das preocupações porque quando quiser lhes prestar atenção, as encontrará novamente.

Foto:

Reúna as pessoas que agradam a você, tome a iniciativa de propor algum programa que sirva para colocar as conversas em dia. Isso fará com que você atualize várias informações que serão úteis para o que você precisa fazer.

Foto:

As bifurcações do caminho servirão para você ampliar suas perspectivas. Por isso, ainda que essas bifurcações imponham dilemas, mesmo assim você precisa ver o lado positivo da situação. O destino se multiplica.

Foto:

Se você se convenceu de ter entendido alguma questão, chegou o momento de comprovar isso através do diálogo com outras pessoas que pensem diferente. Só isso fará com que você confirme ou não seu entendimento.

Foto:

Suas suspeitas podem ser verdadeiras, ou não. É tudo uma questão de investigar o que as suspeitas levantam, porém, sem ideias preconcebidas, apenas seguindo as pistas e mantendo a mente aberta para mudar de ideia.

Foto:

A ambiguidade das pessoas não há de ser motivo de irritação. Melhor isso do que uma atitude hipócrita, que fingiria estar tudo de acordo ao planejado enquanto toma uma direção completamente diferente. É assim.

Foto:

Várias questões pequenas se impõem e requerem sua atenção, justo num momento em que sua alma preferiria se divertir e descansar. Não importa, pequenas tarefas bem realizadas também fornecem descanso e distração.

Foto:

Os desejos sempre clamam por satisfação urgente, mas você continua sendo a alma interior capaz de decidir a velocidade dessa satisfação. Por isso, não tente se convencer de não ter alternativa, sempre há uma.

Foto:

Evite que tudo à sua volta fique parado, imponha uma dinâmica maior ao seu dia a dia. Se faz tempo que você imagina alguns móveis em lugar diferente do atual, aplique dinâmica a isso, mexa tudo, tire tudo do lugar.

Foto:

Há assuntos que merecem diálogo amplo, porque só assim as pessoas vão poder tomar decisões que sirvam ao bem-estar. Em nome desse objetivo, valerá a pena você ir além das resistências sobre as quais se baseia seu silêncio.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros