Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que uma ponta de incerteza provoque insegurança em você, mesmo assim é propício seguir o espírito ariano e colocar tudo em marcha. Você verá, num futuro próximo, que as incertezas eram infundadas. Você verá.

Procure dar uma forma mais explícita às suas ideias, pense que o que você disser deveria ser entendido por qualquer pessoa, de qualquer tipo de classe ou nível de instrução. Isso ajudará a você organizar melhor tudo.

Os sentimentos podem estar embaralhados e confusos, mas por essas coisas misteriosas da vida e pelo efeito de coincidências significativas, a situação emocional não afetará negativamente o que você necessita que aconteça.

Do entusiasmo à prática, este será o melhor movimento possível para um dia como hoje. Por isso, reduza o tempo das reuniões, se agarre a, pelo menos, uma decisão, e motive todo mundo a colocar as mãos na massa.

Agora é o momento de você colocar em prática suas teorias e estratégias mais atrevidas. Agora é quando você terá a oportunidade de verificar se suas formulações são praticáveis ou se não passam de ilusões.

Adote uma postura, mas não tema mudar tudo quando isso se tornar necessário. Neste tempo louco a coerência não é virtuosa, porque a força não é encontrada em se amarrar a certezas. Está tudo mudando muito rapidamente.

Você não pode escolher suas emoções, elas são verdades absolutas que, você gostando delas ou não, ocupam seu tempo e criam condições. Procure, por isso, não resistir, mas usar as emoções como estrelas orientadoras.

É preciso chegar a um entendimento definitivo e agora essa oportunidade está disponível. Reúna as pessoas interessadas nessa situação, abra sua mente às divergências e nelas acomode seus interesses com naturalidade.

Tome as rédeas da situação e faça tudo aquilo que você espera que outras pessoas façam. Elas não tomarão essa iniciativa e não há tempo para ficar esperando que um milagre aconteça. Vale a pena você fazer.

Identifique seus interesses e se movimente nessa direção, tomando atitudes concretas para se aproximar da conquista. Não importa que isso não produza resultados imediatos, deixe isso na mão do tempo. É assim.

As suspeitas viram certezas e motivam atitudes. Este momento ia chegar de qualquer forma, por isso, tente administrá-lo com sabedoria, isto é, fazendo tudo o necessário, a despeito de provocar polêmicas acirradas.

Entre uma conversa e outra, tudo parece combinado direitinho. Porém, a prática tende a ser diferente da teoria, nela você vai ter de tomar as rédeas da situação na mão e fazer tudo o que as outras pessoas negligenciam.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias