Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A organização de suas finanças há de ser feita num modelo completamente novo, pois, a situação mudou e o mundo ficou muito mais sofisticado e complexo também. A renovação dessa organização tornou-se fundamental.

Não é a tecnologia a que muda o mundo, mas a mudança de visão que nossa humanidade desenvolve a respeito do que chama de realidade. Por isso, não apoie suas mudanças em aparelhos, mas nos seus pontos de vista, isso sim.

Será necessário rever muitos dos conceitos que nortearam seus passos por tanto tempo, que sua alma os deixou de questionar. As mudanças aconteceram, mas você se apega ao que deu certo outrora. É preciso transformar.

Haverá muita mais gente envolvida da que, talvez, você desejaria. Porém, melhor você diminuir ao máximo sua resistência a esse movimento, porque é pelo trabalho em equipe que se desenha um panorama de progresso muito novo.

Tudo há de ser diferente do que você planejou, mas isso não será uma derrota, porém, uma ampliação inusitada das perspectivas com que você estava contando. Reúna forças com as pessoas, crie laços e siga em frente.

Mudar os pontos de vista é começar a enxergar a realidade de outra forma. Procure que essa mudança se apoie num processo de ampliação, pois, é assim que você começará a descobrir oportunidades que antes eram despercebidas.

Algumas coisas se perdem e é bom que seja assim, porque se amarrar a um passado que não fará parte do futuro significaria você perder de vista tudo que ainda poderia ser feito. Abra os braços e dê bem-vindas ao futuro.

Agora você precisa começar a prospectar parcerias maiores e, para isso, você precisará sair do isolamento que seus pontos de vista particulares construíram. As parcerias hão de ser baseadas em interlocuções.

Construa com paciência e persistência uma rotina completamente diferente da que você se habituou. Essa mudança de ritmo será fundamental para você se organizar melhor e, com isso, progredir mais.

Não haverá pecado em mudar tudo da água para o vinho. Talvez você receba críticas, mas essas não hão de pesar em suas decisões, é preciso sua alma acolher a visão de que tudo deva ser diferente. Coloque em prática.

Nada ficará como está, tudo mudará. Por isso, procure não se apegar a nada nem a ninguém, a dinâmica do mundo se tornará mais veloz e as pessoas encontrarão caminhos novos que as atrairão. Isso acontecerá a você também.

Você verá o quanto a vida vai ficar mais interessante a partir de agora, o quanto você encontrará ressonância para suas ideias e expectativas nas pessoas que começar a encontrar e com as quais terá diálogo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias