Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Nada é simples, tudo envolve um grau de complexidade muito maior do que você tinha imaginado. Não importa, seria impossível decolar projetos ousados através de manobras simples que qualquer pessoa poderia executar.

A pressão é enorme e você pode reagir de forma a complicar tudo ainda mais. Porém, isso não será o fim do mundo, apenas um detalhe de um panorama muito mais amplo e complexo. As mudanças acontecem muito rapidamente.

Rejeite a ideia que tenta convencer você de que todas as informações necessárias estão sob controle. Na verdade, nada está sob controle, mas não é necessário criar ansiedade por isso, apenas deixar o tempo trabalhar.

Não há vítimas nem culpados, há uma série de eventos em andamento que possuem um grau de complexidade com o qual ninguém sabe lidar bem ainda. Por isso, adote uma postura menos crítica e ajude todo mundo a resolver.

Às avessas, as críticas que você recebe agora são bons sinais de que você se movimenta numa direção que chama a atenção. Talvez seja necessário fazer ajustes que as críticas apontam. Siga em frente, use tudo ao seu favor.

Será impossível dominar todos os detalhes, este é o momento em que você precisa abrir mão de ter controle sobre tudo. Deixe andar e perceberá que a falta de controle não é sinônimo de algum desastre em andamento.

Nenhum movimento precipitado haverá de solucionar o que se apresenta agora e, muito provavelmente, se esse for posto em marcha acabará complicando um pouco mais o cenário que não precisa disso. Ante tudo, calma.

Ainda que você tenha uma visão consolidada de como tudo deveria ser, o mesmo acontece com as pessoas que fazem parte de seu caminho atual e com as quais você precisa estabelecer laços de confiança mutua.

Nada poderá ser bem feito às pressas, por isso, assuma logo que as demoras não serão negativas, mas que brindarão com a oportunidade de você ir aprimorando, aos poucos, tudo que precisa ser feito. Muito bem feito.

Fazer sim, atropelar tudo não. Há uma diferença gritante em colocar as mãos na massa e fazer acontecer, e sair atropelando os fatos para impor suas condições. Há tempo para tudo, não se precipite, está tudo bem.

Cuide para não ser você a alma responsável por precipitar questões que, por ainda não estarem amadurecidas o suficiente, provocariam atrasos e discórdias inúteis. Este é um momento tenso, cuidado.

Talvez o início de tudo seja tão complexo que pareça desalentador. Sobre essa visão desalentadora você precisará construir, com persistência, uma prática que conduzirá seus passos na direção do sucesso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias