Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Investimentos são necessários, porém, precisam ser estudados, principalmente quando houver pressão excessiva para isso. Evite ceder a quaisquer pressões, se movimente com segurança e lucidez, assim será melhor.

O pavio anda muito curto, demais até para um momento como o atual, que envolve tanta coisa e tantos interesses. Procure aliviar a tensão de um jeito conveniente, para não chutar o balde de forma inconveniente. Melhor assim.

Sentimentos que não são expressos na hora pertinente facilmente se transformam em ressentimentos. Agora não seria hora propícia para se livrar desses, apenas observar essa dinâmica para a evitar no futuro. Apenas isso.

No momento em que as pessoas perdem a cabeça é quando você precisa manter a sua no lugar. Contrarie as contrariedades que surgirem, não permita que essas sejam a nota dominante, há solução para tudo, é só buscar.

Precipitar-se não seria uma atitude propícia num dia como hoje, pois, apesar de tudo incentivar esse movimento, na prática seria baseado em rumores e notícias falsas. Mantenha a mente lúcida e controle os impulsos.

Pontos de vista são naturais, mas é sobre essa naturalidade que também acontecem discussões terríveis entre as pessoas, porque chega um momento em que ninguém quer dar o braço a torcer e aí começa a tragédia. Evite.

As emoções são muito intensas, mas bastante distorcidas também. Apesar de elas informarem sobre algo que está em andamento, não há clareza suficiente para sua alma conseguir decifrar o que seria isso. Deixe passar.

O problema não é dos outros, é um problema em conjunto e qualquer solução só poderá ser encontrada através de colaboração mutua. Ninguém há de pretender vitória absoluta, todos devem saber fazer concessões.

É poético imaginar que os objetos tenham conspirado para quebrar todos ao mesmo tempo, porém, essa poesia não vai ajudar a resolver essa condição. Procure não se deixar contaminar pelo nervosismo, isso sim.

Seria impossível dar conta em pouco tempo o que levou semanas para ser deixado de lado e protelado. Por isso, em primeiro lugar, tire de sua mente essa pretensão e, a seguir, faça apenas o possível.

O estado de harmonia brilha pela ausência e não há nada que poderia ser feito para que retorne. É o caso de se munir de presença de espírito e aguardar que os ânimos retornem a um patamar de mínima harmonia.

Palavras ditas não podem ser recolhidas, por isso, cuide para ser fiel a elas, porque sua alma será cobrada por tudo que disser e não cumprir. O efeito pode não ser imediato, mas é inexorável, um dia chega a conta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias