Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Arrume bem os lugares onde você passa a maior parte do tempo, porque qualquer detalhe de beleza e doçura que você agregar vai contribuir para que as coisas funcionem muito melhor e em harmonia. Experimente.

Dilemas sempre haverá, não é possível pretender ter apenas certezas sobre tudo e todos. Porém, não é necessário que você fique dialogando o tempo todo com os dilemas, você pode simplesmente os desconsiderar.

Está tudo muito mais certo do que parece, mas isso não é suficiente, as coisas também devem parecer o que são. Porém, você não há de esperar que isso aconteça por si só, sua tarefa é encontrar coerência.

Há momentos em que pensar demais não ajuda, porque as perguntas se multiplicam e não há respostas suficientes para elas. Nessa hora, o melhor a fazer é encontrar uma forma eficiente de se divertir e distrair. É assim.

Pensar coisas lindas, mas não poder compartilhá-las, eis a imagem da solidão. Essa acontece independentemente de haver muitas pessoas ao seu redor, porque não é algo físico, mas produto da dificuldade de comunicar.

Raramente as pessoas se entendem, por isso, um momento como hoje há de ser aproveitado intensamente. Ainda que a situação seja fugaz, você pode prolongar seu efeito guardando a memória do que provocou a harmonia.

A sorte é caprichosa, mas acontece. Golpes de sorte hão de ser bem-vindos, mas com o cuidado de não apoiar suas expectativas nesses. Faça a sua parte e você verá que a sorte sorrirá também, mas não confie nela.

No fim, você comprovará que havia razões poderosas para todo mundo se entender e encontrar um lugar comum. No fim, você aceitará que perdeu muito tempo discutindo razões que não eram nada diferentes entre si.

A curiosidade mata os gatos, mas satisfaz os humanos. É preciso dar voz à curiosidade, porque mesmo que na maior parte do tempo ela não conduza a nada interessante, também dá pistas sobre assuntos importantes.

As pessoas fazem contraponto e você não deve encarar isso como uma contrariedade. Esse contraponto é imprescindível para você ajustar suas atitudes e, assim, seus movimentos serem mais eficientes. É isso.

Arrume com cuidado e esmero o ambiente por onde você transitar e passar boa parte do tempo. Será produto do cuidado e carinho que você empenhar o início de percepções mais lúcidas a respeito de tudo que acontece.

A beleza não há de ser tratada como algo superficial, porque é a emanação de sua harmonia que atualiza, em nossa humanidade, o pressentimento de haver algo maior e melhor ao qual todos queremos nos aproximar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias