Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Negociações importantes são postas sobre a mesa a partir de agora. Procure se debruçar sobre elas, não pretendendo que tudo seja resolvido de imediato, pois, o tempo será útil para que os requerimentos sejam mais maduros.

Dinheiro não há de ser objeto de preocupação, apenas mais uma dentre as variadas ocupações que tomam seu tempo. Consolide suas ideias, coloque em prática persistente algumas delas, o dinheiro virá por agregado.

Este é o momento em que as atenções se voltam na sua direção e, por isso, sua alma precisa lidar com a ambiguidade de gostar da situação, mas também de se sentir intimidada por não poder sair de fininho do cenário.

Ficar à sós pode ser uma boa pedida hoje e, também, nos próximos dias. Há questões que merecem reflexões mais profundas de sua parte e isso não acontecerá se você não tomar distância do barulho social. Solidão boa.

Nem sempre as pessoas que parecem sábias ou que ocupam lugares hierárquicos importantes são as que terão algo a dizer que agregue valor à sua vida. Às vezes esse valor provirá da boca de pessoas que pareçam sem valor.

Com a mistura de sorte e esforço, você chega longe, talvez a um cenário que não foi o imaginado de início, mas sobre o qual, certamente, você não terá queixas. São novos desafios postos em jogo, aceite e siga em frente.

É impossível ir longe sem sair do lugar. Você precisa modificar seus pontos de vista, porque foram muito importantes em outras épocas, mas tudo mudou e se os pontos de vista não mudarem também, você estacionará.

Seu faro não engana, há pontas soltas que levantam suspeitas e que mereceriam investigação de sua parte. Porém, sem manter a cabeça no devido lugar, você correrá o risco de seguir pistas falsas e acreditar em ilusões.

A dança de cadeiras começou; pessoas vão, pessoas vêm, e nesse vaivém você conhecerá algumas que precisará aproximar tanto quanto também outras das quais será necessário manter uma distância prudente. É assim.

Não é necessário ir buscar longe o que, se você observar melhor, encontrará à sua disposição e ao alcance da mão. Sempre tudo parecerá mais complicado do que verdadeiramente é. Porém, melhor não ir por aí.

Reserve um tempo generoso para se divertir, não precisa estar o tempo inteiro em cima das questões que preocupam, ou que causam tensão. Você, com a alma entretida e descansada, conseguirá enxergar melhor a situação.

Há questões que se definem e, por isso, indicam uma conclusão que será positiva a você. Isso significa que sua alma pode começar a se preparar para partir para outra aventura, maior e melhor. O passado se encerra.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias