Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo bastante complicado nesta parte do caminho, mas isso acontece apenas como efeito de uma desorganização que com alguns ajustes e ordens será superada. Por isso, invista boa vontade e coloque as mãos na massa.

Tudo tem um preço e nem sempre dá tempo de medir isso, porque quando os desejos se comunicam com a consciência eles trazem consigo uma urgência que não permite pensar no dia posterior. Porém, é preciso ter isso em conta.

Apesar de todos os dilemas e contradições que você experimenta, uma coisa é certa e sobre ela você pode tomar decisões, é preciso proteger seus interesses e o das pessoas mais próximas com que você se relaciona. Isso ajuda.

Teste sua intuição, investigue suas suspeitas, faça isso antes de tomar decisões, pois, grande parte do que você pressente pode eventualmente estar contaminado com ideias distorcidas, que não mereceriam atenção.

Cuide apenas para que todas as responsabilidades não sejam jogadas em seu colo, como se tudo tivesse de ser feito por você. O mais importante desta parte do caminho é uma sábia distribuição de tarefas e responsabilidades.

Sobrou para você tomar a iniciativa, mas isso será sua vantagem, seu trunfo. Por isso, nada de queixas ou recriminações, toque a bola para frente e assuma a dianteira, porque o mar está para peixes e para virgens.

Uma vez que você percebe o que você percebe é impossível fingir que nada foi percebido. Aliás, fingir é possível para os outros, na forma de uma máscara, mas você não poderá fingir para si que não viu o que viu.

Houve inúmeras oportunidades para cortar laços com o passado e tocar a bola para frente. As que você aproveitou se tornaram pontos firmes de progresso, as que você deixou de lado consolidaram travas que paralisam.

Nem tudo que as pessoas aconselham há de ser tido em conta por você, porém, no meio do falatório ensurdecedor há algumas vozes que trazem mensagens sábias que, se postas em prática, serviriam para promover avanço.

Não se pode ir muito longe sem antes ter feito planos, projetado possibilidades e adversidades, organizado tudo que for necessário. Por isso, voe longe, mas faça aqui e agora tudo o que for preciso.

Há desejos que se pode satisfazer, porém, há outros que até daria para satisfazer, mas que provocariam efeitos colaterais que sua alma há de medir previamente, antes de se jogar nessa direção. Calcule tudo e decida.

Há coisas que você precisa fazer, mas que não conseguirá realizar contando apenas com seus recursos pessoais. Nesse caso, você precisa de ajuda, mas ninguém adivinhará isso, você precisa expressar o pedido de ajuda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias