Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Faça contas com despreocupação, apenas para ter uma dimensão realista da encrenca. Porém, não permita que essas contas criem um sentimento de impossibilidade em sua alma. O impossível é uma dimensão inexistente.

Apesar das diferenças, é possível chegar a um entendimento. Por isso, tenha em mente chegar a esse ponto em comum através do qual as discórdias sejam relevadas, já que não seria interessante continuar em torno delas.

À primeira vista parecerá tudo complicado e você terá um sentimento de rejeição. Porém, se você der uma segunda olhada com mais cuidado e atenção, perceberá que dará conta do recado com relativa facilidade.

Ainda que você não obtiver os resultados perfeitos que sua visão transmitiu previamente, isso não há de servir de motivo para deixar de tomar as medidas pertinentes. Melhor fazer errado do que não fazer nada, não é?

Agora está tudo a postos, mas nada acontecerá por si só, você precisa colocar em marcha o que você deseja ver acontecer, pois, são os ingredientes os que estão a postos, só isso. O resto é com sua alma, que há de agir.

Agora que sua alma teve um vislumbre de como tudo deve ser para que os objetivos sejam atingidos, é hora de assumir a responsabilidade para fazer o necessário nesse sentido. Tome você a iniciativa ainda que ninguém ajude.

No fim, as especulações terão de ser deixadas de lado para só restarem as orientações que o espírito prático trouxer. É pondo as mãos na massa e se dedicando a fazer o que outrem não consegue que o progresso avança.

Encontre agora a oportunidade de consertar alguns erros e, com isso, promover uma dinâmica maior para que seus negócios e assuntos importantes prosperem. Está disponível essa chance, é uma grande oportunidade.

Enquanto não houver dispersão nem desvio dos planos que foram combinados, tudo continuará procedendo bem. Esta parte do caminho não é tão divertida, mas é fundamental, cria uma base sólida sobre a qual prosperar.

Seria impossível satisfazer todos os desejos, mesmo porque há alguns que contradizem outros. Procure escolher um só e se dedicar a estabelecer planos e estratégias para não haver erros nem demoras. Isso é possível.

Essa tensão que você sente e que só cresce a cada momento, ela servirá para você fazer muito mais do que faria em outros momentos de sua vida e em muito menos tempo. Coloque tudo em prática, é hora de fazer.

Você sabe o que você sabe, não apenas por ter se dedicado a estudar alguns temas, mas porque sua alma é antenada e acessa os arquivos do bom senso, que é onde está depositada a sabedoria consolidada da humanidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias