Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Quanto mais gente, melhor! Essa onda positiva durará o quanto durarem as conversas e o entusiasmo que resultar dessas. Logo depois, quando chegar a hora de colocar tudo em prática, a conversa será outra diferente.

Esperar pelo momento perfeito é perder de vista a oportunidade de você criar essa perfeição, na qual seu intelecto, emoção e corpo funcionem de forma alinhada e como resultado você faça o máximo com o mínimo.

Nada explique, tudo faça. Explicações tendem a complicar nesta parte do caminho, ao passo que as ações simplificariam tudo e ainda por cima aliviariam várias tensões. Enquanto tudo progride, as pessoas se acalmam.

Sentimentos fortes inundam sua alma e seria muito difícil impedir que esses tomem, nem que seja por um curto espaço de tempo, as rédeas das decisões que você precisa tomar. Esta é uma realidade que não se pode negar.

São raros os momentos em que as pessoas conseguem reunir forças e se apoiarem mutuamente. Por isso, ao menor sinal de que essa dinâmica esteja disponível hoje, não hesite, aproveite ao máximo esse movimento de progresso.

Use a tensão ao seu favor, em vez de gastá-la em discussões para ver quem está com a razão, demonstre seu ponto de vista através da prática. Faça o que você predica, assim não haverá discussão nem tampouco desgaste.

Entusiasmo é bom, mas não paga as contas. O que paga contas é o esforço para fazer com que o entusiasmo não fique por isso mesmo, mas se torne motivo suficiente de você dar seu melhor, ainda que no meio de contrariedades.

O que você quer é legítimo, mas veio misturado a outras coisas que são apenas caprichos. Este é um momento que requer extrema clareza, porque dá para avançar em questões importantes se você se despir de caprichos.

O melhor diálogo será o da demonstração exemplar. Isso significa que você não deve explicações teóricas que só complicariam o diálogo. Atenha-se ao que as pessoas fazem e você também crie realidades fazendo.

Assegure você que tudo esteja a postos e em marcha, não espere que as outras pessoas façam a parte delas, isso pode até acontecer e se acontecer agregará facilidade ao processo. Porém, assegure você tudo.

Apesar dos pesares, tudo continua se aproximando aos objetivos pretendidos, um pouco por golpes misteriosos de sorte, porém, a grande parte como resultado de empenho. É impossível controlar tudo, mas não é necessário.

É hora de ação, por isso, ainda que você tenha dilemas e dúvidas, mesmo assim arregace as mangas e ponha tudo em prática, pois, no fim será melhor cometer alguns erros do que se arrepender do erro de nada ter feito.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias