Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia24/05/2018 | 00h05Atualizada em 24/05/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O bom entendimento é muito importante, porém, não resolve as questões práticas que hão de encontrar uma forma de se descomplicarem. Do bom diálogo à prática das soluções, este é o melhor movimento possível para agora.

Foto:

É mais importante o que você fizer do que o que você disser. Por isso, não perca tempo em discussões estéreis e contraproducentes, procure hoje fazer mais do que o normal, pois, é através do exemplo que você se explicará.

Foto:

Nem sempre suas intenções e atos serão bem compreendidos, muitas vezes sua alma é alvo de críticas e até insultos, ainda que tomada pela maior das boas vontades e melhores intenções. Isso acontece, mas não define você.

Foto:

Preste atenção aos seus pressentimentos, valorize essa afirmação, porque hoje vão ajudar você a entender melhor tudo que está em marcha através dos relacionamentos. Pressentimentos não são fantasias.

Foto:

É preciso fazer algumas concessões, a despeito de você ter absoluta certeza de que suas razões são maiores e melhores do que as apresentadas pelas pessoas que fazem parte do seu caminho atual. As concessões vão ajudar.

Foto:

No fim, tudo se resolve através das questões práticas, pois, quem for capaz de solucionar na prática os problemas em andamento, essa será a pessoa que poderá reclamar a razão para si. O resto é apenas conversa fiada.

Foto:

Fazer o que você gosta e deseja não é necessariamente uma boa maneira de construir relacionamentos de solidariedade. As pessoas vão enxergar nessa atitude que você pensa apenas em si e se desinteressa por elas.

Foto:

Os argumentos aceitam contradições, porque essa é sua própria dinâmica. Porém, os sentimentos não se discutem, são o que são, e você sempre terá neles um porto seguro para verificar o que realmente está acontecendo.

Foto:

Prefira conversar, porque ainda que as pessoas não se entendam, pelo menos isso deixa uma porta aberta para o diálogo futuro acontecer. Prefira conversar ainda que você sinta um enfado do tamanho do Universo.

Foto:

Discutir hoje seria contraproducente, você não faria seu ponto ser entendido e ainda por cima criaria ânimos adversos. Melhor você continuar firme em seus planos sem pretender que as pessoas os entendam.

Foto:

Verifique na prática se os seus pontos de vista são realistas, porque na teoria tudo parece fácil e evidente, mas é só na prática que dá para enxergar o real alcance das opiniões. Este é um momento de verificação.

Foto:

Suas certezas não são evidentes às outras pessoas, porque elas têm suas próprias certezas também. Isso não se resolve afirmando que a verdade seja relativa, mas através do diálogo, sempre difícil, porém, imprescindível.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros