Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Enquanto as coisas acontecem, mais e mais sonhos inundam sua alma. Procure tomar nota de tudo que você sonhar agora, porque ainda que pareça distante demais para ser verdade, a natureza dos sonhos é essa mesma.

O mais importante é você se enturmar, porque é nas interlocuções que acontecerem entre as pessoas que as ideias mais valiosas circularão e encontrarão uma maneira de ser levadas à prática. Evite o isolamento. É assim.

O cenário atual pode ser muito diferente do que você gostaria ou desejaria, mas é o que acontece por enquanto. Melhor aceitar e fazer uso do que estiver disponível do que perder tempo com ressentimentos a respeito.

Este é um momento complexo do caminho, porque você precisa combinar com sabedoria duas fontes de informação para tomar suas decisões. Você precisa combinar a razão com os pressentimentos. Procure fazer isso.

As coisas deram resultados muito diferentes dos que você tinha imaginado, mas é importante que, pelo menos, tenham resultado em algo. Aproveite os erros para fazer os ajustes pertinentes e toque a bola para frente.

Este é um daqueles raros momentos em que você conseguirá se fazer entender. Aproveite, então, para conversar com as pessoas normalmente difíceis de tratar, pois, assim você medirá o alcance deste momento.

Sonhar é importante, porém, sem se esforçar para aproximar os sonhos da realidade, ainda que maravilhosos, produzem uma congestão infernal na alma. Não queira isso, aproveite todas as oportunidades de praticar.

Você sempre terá direito e merecimento a fazer o que lhe der na telha. Porém, você precisa entender que, depois, você vai ter de dar explicações a respeito de toda e qualquer atitude que tomar. A vida é assim.

O que precisa ser feito não é exatamente o que você teria gostado de fazer. Esse dilema precisa ser resolvido de imediato ou tornado irrelevante, porque as ações necessárias não podem ficar esperando.

Faça tudo com delicadeza, use a gentileza e cordialidade como instrumentos para se abrir passagem. Assim você se movimentará com mais eficiência e economia, porque de outra maneira os atritos empacariam tudo.

As críticas nunca são verdadeiramente construtivas, elas carregam em seu ventre emoções ambíguas. Em muitos casos, são as críticas recebidas as que validam os acertos cometidos. O mundo é assim, contraditório.

Tudo leva a crer que, a despeito de o mundo estar virado do avesso e fazer parecer que daqui a pouco acontecerá o apocalipse, mesmo assim os negócios continuarão acontecendo e o bem-viver será a nota dominante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias